COMBATE À DENGUE

REGIÃO - Glaucia Araújo

Data 22/02/2020
Horário 03:27

A Prefeitura de Rancharia comunica a todos que, devido ao aumento nos casos de dengue, a equipe da Saúde irá trabalhar nos dias em que haveria pontos facultativos por conta do feriado de carnaval. Os profissionais da saúde, inclusive estagiários, foram convocados para trabalhar segunda feira, das 7h às 11h e das 12h às 14h. Mantém-se apenas o ponto facultativo do dia 25, terça-feira de carnaval, sendo que na quarta-feira o atendimento segue normal, começando 7h.

CARROS ABANDONADOS

Também por conta do alto índice de casos de dengue, a Secretaria da Saúde de Rancharia anuncia que recolherá carros em situação de abandono pelas ruas da cidade. A medida foi tomada para evitar água parada e a consequente proliferação do mosquito transmissor. É importante ressaltar que denúncias podem ser feitas pelo telefone (18) 3265-9216, ou pelo e-mail transito@rancharia.sp.gov.br e a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

RANCHARIA ENLUTADA

Na manhã de quinta-feira, a cidade de Rancharia amanheceu pesarosa. Um de seus moradores, o aposentado Wilson Simionato, que por muitos anos foi gerente do Rancharia Clube, foi vítima de “sequestro” e perdeu a vida em decorrência das graves lesões sofridas. Confiamos no trabalho e na competência das autoridades locais que, como em outras oportunidades, com maestria desvendaram barbáries similares. Em nome da comunidade ranchariense, à família e aos amigos, desejamos que o consolo venha dos desígnios de Deus, única justificativa para atos como tais.

EDUCAÇÃO GANHA ÔNIBUS NOVO

No início da semana, o prefeito de Rancharia, Alberto César Centeio Araújo, Iéia (PSDB), recebeu um ônibus zero quilômetro no Campo de Marte, Santana, na cidade de São Paulo. O veículo, entregue pelo Ministério da Educação em parceria com o Governo de São Paulo, por meio do Programa Caminho da Escola, servirá para transportar estudantes da cidade. O objetivo da ação é reduzir as dificuldades que inúmeras crianças encontram para ter acesso à educação.

VAGA DE EMPREGO

A empresa Boitel Chaparral está com vaga aberta para campeiro com experiência e que possa residir no local. Aqueles que estiverem interessados devem comparecer à empresa, munidos de currículo e carteira de trabalho. O endereço do local é Rodovia Raposo Tavares (SP-270), km 511, s/n - entroncamento, Rancharia.

EMPREGO NA ÁREA DA SAÚDE

O Grupo São Francisco está com vagas de emprego abertas para socorristas, técnico de enfermagem/enfermeiro e médico para a região. Entre as funções citadas, os candidatos devem possuir registro nos conselhos regionais de sua profissão. Aos interessados, recomenda-se que enviem seu currículo ao e-mail resgatecontrata@gmail.com, colocando a vaga de interesse no assunto, e dados como nome, cidade e profissão no corpo da mensagem.

PREFEITURA RENOVA FROTA

A Prefeitura de Rancharia adquiriu recentemente quatro veículos zero quilômetro para uso dos setores de educação, meio ambiente, segurança e saúde. Os automóveis – dois Renault/Sandero, uma caminhonete GM/S10 e um ônibus, foram comprados através de recursos próprios, emendas impositivas de alguns vereadores e renda dos governos estadual e federal.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

A Prefeitura de Rancharia realizou audiência pública para apresentação do Relatório de Desempenho da Gestão Fiscal do 3º quadrimestre de 2019. A reunião ocorreu na manhã do dia 18 de fevereiro, na Câmara Municipal.

INSTABILIDADE NO SERVIDOR

A Prefeitura de Rancharia informa que, devido a uma instabilidade no sistema, o site da administração municipal está apresentando pequenos bugs. Em breve, o problema deve ser ajustado e resolvido.

Publicidade

Veja também