CONFRA DA CARNE  

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 01/09/2019
Horário 04:37
Turma comemorando 1 ano de Confraria da Carne, no salão de festas do Residencial Royal Park
Turma comemorando 1 ano de Confraria da Carne, no salão de festas do Residencial Royal Park

A Confraria da Carne comemorou semana passada 1 ano de muita gastronomia boa. Uma ideia que surgiu num grupo de amigos, com a gerência do DJ e empresário Digo Cavalcante, da Enter Produtora, de reunir pessoas comuns que gostam de preparar inicialmente um bom churrasco pelo menos uma vez por mês e trocar receitas e experiências com a arte de churrasquear. Acontece que a Confra da Carne tomou uma proporção que hoje tem quase 40 integrantes, entre eles parceiros como Cantagallo, Cervejaria 018 e Suinga, Casimiro, Manu Bakery, entre outros “ninjas” do mais variado tipo de preparo de carnes. Uma ideia que hoje tem marca registrada e os mais excelentes preparos de carne, seja ela no forno, no fogão ou na brasa. Parabéns para toda a turma, em especial para o gerente Digo Cavalcante. Vida longa para Confra.

HAWAI 2019

Já está marcada a data do famoso Baile do Hawai do Tênis Clube de Presidente Prudente. Com organização do Capri Lounge Bar, o baile será dia 12 de outubro, nas piscinas do clube, com uma mega infra e banda Café Society, entre outras apresentações. Mesas e pista já estão sendo reservadas na secretaria do clube.

EXPO PRUDENTE

Estão na reta final os preparativos da Expo 2019, que vem com uma cara nova. O resgate da exposição de grandes e pequenos animais, rodeio em touros e cavalos, prova de tambor, campeonato e julgamento de animais, leilões, estandes comerciais e industriais, parque de diversões, boate, praça de alimentação e shows. Segundo a organização, o evento receberá público superior a 100 mil pessoas, em duas semanas de evento. Sucesso total!

REFLITA

“O prazer dos banquetes não está na abundância dos pratos e, sim, na reunião dos amigos e na conversação”. Cícero

 

FOTOS: Miguel Toninato/Pink Move

Digo Cavalcante presenteando o José Eduardo Rossi como o melhor preparo de carne do ano; aqui com Rafael Borges da Cervejaria 018; Nelson, das linguiças artesanais; e Rômulo Rocha, do Empório Cantagallo

 

Os chefs da noite, André Schwenck da Manu Bakery e Luciano Pacheco da Cervejaria Casimiro, preparam a costela defumada

 

Fotógrafo Danilo Maldonado e o empresário Rodrigo Teixeira, presentes na Confraria da Carne

 

Marcus Junqueira e Guilherme Barba da Cervejaria Suinga

 

Empresário Ricardo Salun, tatuador Laercio Sagrado Coração e o fisioterapeuta Xande Najas  

Publicidade

Veja também