CONGRESSO EMPRESARIAL

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 30/08/2019
Horário 04:38
Fundador da escola KLA Educação Empresarial, Edilson Lopes estará em Prudente para o 1º Congresso de Vendas, Liderança e Motivação do Oeste Paulista
Fundador da escola KLA Educação Empresarial, Edilson Lopes estará em Prudente para o 1º Congresso de Vendas, Liderança e Motivação do Oeste Paulista

A KLA Educação Empresarial apresenta neste fim de semana, um time inédito em Presidente Prudente, o 1º Congresso de Vendas, Liderança e Motivação do Oeste Paulista. Indicado para empresários, gestores, diretores, vendedores em geral, o congresso conta com nada menos cinco nomes do mundo empresarial de peso, professor Gretz, Marcelo Ortega, Daniela Augusta, Edilson Lopes e o prudentino Cesar Galindo. O congresso ocorre amanhã, com abertura às 13h, no Andrea Eventos.

TEMAS

Serão 5 palestras em 6 horas de treinamento com o professor Gretz que falará sobre “A força do entusiasmo para alavancar sua empresa”; Marcelo Ortega sobre o “Sucesso em vendas”; em seguida, Cesar Galindo com o tema “Gestão do tempo para tornar equipes mais produtivas”; Daniela Augusta fala sobre “A experiência do cliente como estratégia de atendimento”; e, para finalizar, o fundador da escola KLA Educação Empresarial, Edilson Lopes, faz o encerramento com o assunto “Construindo uma equipe de alta performance”. Ainda dá tempo para se inscrever, mais informações no 99689-4688. 

FERT-EMBRYO 

Pioneiro em reprodução assistida, doutor Wilson Jaccoud é especialista em tratamento de infertilidade. Com tecnologia de ponta, a clínica Fert-Embryo oferece todos os tratamentos para Presidente Prudente e região e agora está com novas instalações. Hoje é o coquetel de inauguração da nova sede, que fica na Avenida Mathias Mendes Cardoso, atrás do Central Park. Sucesso! 

NO ACRE 

O publicitário Rodrigo Braga está em Rio Branco, na capital do Acre, realizando um “job” para Energisa. Na ocasião, “Braguinha” foi recebido por nada menos que o governador do Acre, senhor Gladson Cameli, que está dando todo suporte para a realização de um trabalho com excelência. Isso aí, talento da nossa terra para todo Brasilzão. Sucesso! 

COMBATE À DENGUE

Na última terça-feira, pela manhã, no gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal, foi realizada uma reunião com os representantes das diversas instituições envolvidas para andamento dos objetivos da campanha contra o mosquito da dengue. Na ocasião, o diretor-presidente da Unimed Prudente, Dr. Paulo Roberto Mazaro, enfatizou a importância desse apoio para a população prudentina. “A dengue esse ano mais uma vez pegou a população de forma bastante agressiva, o que nos preocupou muito. Por isso, tivemos essa ideia de juntar todas as forças da cidade para que consigamos um resultado verdadeiramente efetivo, no sentido de conter a proliferação do mosquito”, citou Mazaro. Além disso, segundo o prefeito Nelson Bugalho, a intenção é mobilizar diversos segmentos da sociedade e disseminar a mensagem de que combater o mosquito transmissor da dengue é um dever de todo cidadão.

DIRETO DA ÁFRICA

Os ritmos africanos tomam conta do Sesc Thermas de Presidente Prudente hoje, às 14h30. A cantora e bailarina Fanta Konatê agita o público com o show “África Viva”. Ela se apresenta por meio do projeto “Do 13 ao 20” (re) Existência do povo negro. Ela é cantora, bailarina e compositora de uma família de grande tradição artística, uma das mais representativas da arte tradicional malinkê, da região do Hamaná, localizada nas savanas da Guiné. Vale o espetáculo, a entrada é franca!

RAMÓN ARROYO

Hoje é comemorado o Dia Nacional de Conscientização da Esclerose Múltipla e vai uma dica para se emocionar com um longa-metragem do diretor espanhol Marcel Barrena, ele alinha o esporte com a doença. Baseado na história real de Ramón Arroyo, o filme “100 Metros” conta a história de um publicitário sedentário que é diagnosticado com esclerose múltipla aos 35 anos e driblou a esclerose para disputar o Ironman, para quem não sabe, a mais famosa e desafiadora prova de triathlon do mundo, que compreende 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,195 km de corrida. Vale a pena se emocionar.

REFLITA

“Pessoas normais produzem resultados normais. Pessoas diferentes produzem resultados extraordinários”. José Roberto Marques

 

 

FOTOS: Miguel Toninato/Estúdio Triz/Cedida

Doutor Wilson Jaccoud inaugura nova sede da Fert Embryo

 

Cesar Galindo é um dos palestrantes do 1º Congresso de Vendas, Liderança e Motivação do Oeste Paulista

 

Em Rio Branco, o publicitário Rodrigo Braga é recepcionado pelo governador do Acre, Gladson Cameli

 

Prefeito Nelson Bugalho e o diretor-presidente da Unimed Prudente, Dr. Paulo Roberto Mazaro, com toda equipe, enfatizaram os cuidados contra a epidemia de dengue em nossa região

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também