CONSELHO TUTELAR

PRUDENTE - HOMERO FERREIRA

Data 12/12/2019
Horário 03:08

Em outubro deste ano ocorreu a eleição para novos conselheiros tutelares, com os eleitos em Presidente Prudente agora oficialmente nomeados para tomarem posse em 10 de janeiro e responderem pelo mandato de quatro anos, de 2020 a 2023.

PRIMEIRO CONSELHO

Estão nomeados para compor o 1º Conselho os seguintes conselheiros: Gisele Renata Marchioli Marques Santos, Raquel Alfaro Ovando, Lara Telles Peres, Débora e Silva Nascimento e Vanessa Medeiros Malacrida Silva.

SEGUNDO CONSELHO

Os membros do 2º Conselho são os seguintes: Paloma Leonel Rodrigues Antonio, Diná Albano da Cruz, Amanda Gomes de Souza, Mônica Alessi Zanuto e Ariadne Carla de Almeida Martins Cortes Real.

PRAZO ATÉ AMANHÃ

Em razão do encerramento do exercício fiscal de 2019, termina amanhã o prazo de protocolo de pedidos de aberturas de empresas e outros encaminhamentos junto à Coordenadoria Fiscal e Tributária de Prudente. Depois, somente em 2 de janeiro.

ISENÇÃO DE TAXA

Está promulgada a lei que isenta de taxa de inscrição em concurso público municipal de Presidente Prudente prestador de serviço voluntário para a Justiça Eleitoral nas realizações de eleições.

MÍNIMO EXIGIDO

Para ter o benefício da isenção, o candidato precisará comprovar o serviço prestado no mínimo em duas eleições anteriores ao concurso, em pelo menos um turno de votação, conforme a lei proposta pelo vereador Enio Luiz Tenório Perrone (PSD).

SAÚDE DA GESTANTE

Está instituído em Prudente o Programa de Prevenção da Saúde Bucal da Gestante, por iniciativa do vereador Natanael Gonzaga da Santa Cruz (PSDB), com aprovação da Câmara Municipal e a promulgação agora pelo presidente Demerson Dias (PSB).

PRUDENTE NO BRASIL

Para o Plantão é elogiável a iniciativa do vereador Willian Leite (PPS) em reconhecer o quanto o cantor, compositor e eventualmente apresentador de televisão, Thiago André Barbosa, Thiaguinho, tem divulgado o nome de Prudente no Brasil.

ATÉ PRA PRUDENTE

Entre suas mais recentes canções tem uma com o nome Prudente. Canção na qual fala de amor e promete levar a amada até pra Prudente, cidade onde nasceu e na qual mora parte de seus familiares. Então, levar pra Prudente é compromisso sério.

DATA A SER MARCADA

O decreto da homenagem a Thiaguinho acaba de ser promulgado e caberá a ele marcar a data do recebimento da Medalha de Mérito Grande Colonizador “José Soares Marcondes”.

PINGOS NOS IS

O Plantão não é a Jovem Pan, mas volta e meia também tem Os Pingos nos Is para tratar de alguma incorreção. A de hoje é que o maestro prudentino Valter Trevisan ocupa uma cadeira da Academia de Música do Brasil e não da Academia Brasileira de Música.

MELHOR NO DOMINGO

Na edição de domingo, a reportagem de O Imparcial explicará melhor sobre as academias e apresentará a história de vida desse prudentino que, por contribuir com o desenvolvimento na música no país, alcançou reconhecimento nacional.

Publicidade

Veja também