Coordenadoria oferece atividades para crianças

VARIEDADES - Da Redação

Data 27/01/2018
Horário 11:45

Para oferecer atividades para crianças e adolescentes nas férias, a Coordenadoria Municipal da Juventude de Presidente Prudente oferece o Projeto Recreia Jovem na Praça da Juventude Jaime Barbosa de Moura, no Jardim Humberto Salvador. A iniciativa ocorre de segunda a sexta-feira, no período da tarde, até o dia 16 de fevereiro.

O projeto Recreia Jovem consiste em levar lazer e jogos recreativos enquanto a garotada está de férias para interagirem e se divertirem de forma saudável. Nesta semana algumas das atividades desenvolvidas foram desenho e voleibol. É disponibilizado aos jovens todo materiais necessários e profissionais capacitados para acompanha-los.

Ainda há outras atividades já programadas para os próximos dias. Destaque para brincadeiras com bola, como queimada, alerta, stop. Outras brincadeiras oferecidas são: bexiga d’água, iniciação esportiva, jogos de salão (dominó, jogo da memória, uno) e jogos populares de rua (mamãe da rua, pega-pega, taco, etc).

Não precisa se inscrever, é só chegar e participar! Para maiores informações ligue 3905-1686 ou entrar em contato pelo e-mail:juventude@presidenteprudente.sp.gov.br

 Com Secom

Publicidade

Veja também