CREMESP

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 04/02/2020
Horário 06:04
Agora médica Hévila Souza entre os pais Sandra e Gilson Amâncio e o maridão Rodrigo Cacciatore
Agora médica Hévila Souza entre os pais Sandra e Gilson Amâncio e o maridão Rodrigo Cacciatore

Destaque da coluna na revista Domingo, conselheiros do Cremesp estiverem em Prudente para entregar as carteiras dos novos médicos formados pela Unoeste.

BURGUER
Agora no Casimiro Bar B.Q. tem no cardápio um delicioso burguer artesanal de 200 gramas com pão brioche, feito no fogo de parrilla e um chope da Cervejaria 018 Pale Ale que harmoniza perfeitamente com os molhos especiais feito pelo Casimiro. Casimiro Bar B.Q. fica na rua Casemiro Dias, 1556.

HOMENAGEM
Grande parceiro, o cerimonialista Tom Zambrini colaborador da coluna e do jornal O Imparcial de longa data, escreveu uma homenagem ao amigo Maurício Esper, falecido a pouco tempo. A homenagem muito emocionante, foi publicada na nossa revista Domingo, novo suplemento do jornal. Parabéns!

SUPLEMENTO
A nossa revista de “Domingo”, suplemento dos finais de semana neste jornal está na sua 3a edição e já está dando o que falar. Qualidade, informação, entretenimento e negócios são a receita do suplemento. Muitas sugestões e elogios estão chegando até nós, nosso muito obrigado.

GASTRONOMIA
Juliano Gazoni, cantor da famosa dupla sertaneja João Marcelo & Juliano sempre que podia estava entre as panelas e fogão a lenha, fazendo suas peripécias deliciosas na cozinha. Mas agora é oficial, o cantor inicia as aulas no curso de Gastronomia da Unoeste, em Presidente Prudente. Sucesso!

 

REFLITA
“Se você quer alcançar a grandeza, pare de pedir permissão”
Anônimo

 

FOTOS: MIGUEL TONINATO


Feliz pela conquista, Ana Laura Oliveira exibe a carteira de médico na Casa dos Médicos


Na Casa dos Médicos Camila, Cafure Rocha e Mariana Romanini Micheloni 


Lucas Arruda levou os filhos Miguel e Lis para prestigiar a esposa e mãe, a médica Maysa Arruda

Publicidade

Veja também