De bicicleta, bandido armado anuncia roubo no Residencial Jardins

Vítimas retornavam de uma festa de aniversário quando foram rendidas pelo indivíduo; outro crime da mesma natureza foi registrado no Jardim Aquinópolis

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/09/2019
Horário 14:55

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga um roubo ocorrido na noite de domingo, no Parque Residencial Jardins, em Presidente Prudente. O fato ocorreu enquanto as vítimas retornavam de uma festa de aniversário, mais precisamente na Rua Aparecida Bernuccio Encenha. Conforme o boletim de ocorrência, elas foram abordadas por um indivíduo que chegou ao local de bicicleta.

De acordo com as irmãs, de 17 e 19 anos, o bandido estava armado e com uma das mãos embaixo da camisa. Durante o assalto, elas foram ameaçadas enquanto o homem solicitava que estregassem os aparelhos celulares.

Diante da ação, os pertences foram entregues e o ladrão fugiu de bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. As vítimas não souberam informar o rumo tomado pelo bandido, porém, diligências foram feitas, mas ele não foi encontrado.

No quintal de casa

Outro roubo que está sendo investigado pela delegacia especializada ocorreu no sábado, no Jardim Aquinópolis, em Prudente. As vítimas, de 24 e 59 anos, que mãe e filho, chegaram à residência ao final da noite e se depararam com dois indivíduos no quintal do imóvel. Conforme o relato, eles trajavam moletom que encobriam “totalmente a cabeça”.

Ao anunciarem o assalto, mostraram uma arma de fogo e subtraíram a bolsa com o aparelho celular e R$ 400 em espécie. O veículo da família, um Fiat Palio Weekend, também foi levado pela dupla.

Durante patrulhamento da Polícia Militar, o carro foi encontrado abandonado no Jardim Cambuy.  Dentro dele também estava a bolsa com os documentos pessoais da vítima, mas sem o dinheiro. Já o aparelho celular estava “completamente quebrado”. Não há informações sobre os suspeitos.

Publicidade

Veja também