Deficiente física fica em estado grave após colisão

Vítima trafegava por estrada vicinal quando condutor de veículo passou mal e a atingiu; perícia técnica esteve no local

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/08/2018
Horário 15:20
Jorge Zanoni/Cedida - Condutor de veículo alega ter passado mal e colidido contra o triciclo
Jorge Zanoni/Cedida - Condutor de veículo alega ter passado mal e colidido contra o triciclo

Por volta das 12h30 de terça-feira, uma mulher com deficiência física ficou gravemente ferida após o triciclo que ela dirigia ser atingido por um veículo VW Parati. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu na Estrada Vicinal Byron de Azevedo Nogueira, em Dracena, próximo ao Residencial Green Ville. Até o fechamento desta reportagem, a vítima não havia sido identificada por estar sem documentação.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local do acidente e conversaram com o condutor do veículo envolvido, que não teve a identidade informada pelo fato de a ocorrência estar em andamento. Segundo relato ao policiamento, ele afirmou que seguia pela estrada vicinal no sentido centro x bairro, quando passou mal e perdeu o controle de direção. Neste momento, atingiu a mulher que trafegava pelo mesmo sentido.

Com a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, ela foi encaminhada em estado grave à santa casa de Dracena, onde permanece em atendimento médico. A perícia técnica esteve no local e vai emitir um laudo para apontar o que causou o acidente.

Publicidade

Veja também