Dia das eleições terá clima quente e pancadas de chuva

Segundo Climatempo, temperaturas variam entre máxima de 30°C e mínima 20° C, com sol e aparecimento de muitas nuvens

Eleições - IZABELLY FERNANDES

Data 06/10/2018
Horário 05:01
Arquivo - Dia das eleições permanece com sol e calor, e incidência de pancadas de chuva
Arquivo - Dia das eleições permanece com sol e calor, e incidência de pancadas de chuva

O dia das eleições em Presidente Prudente promete a incidência de temperaturas altas, variando entre máxima de 30°C e mínima de 20°C. Segundo o Instituto Climatempo, devido ao aquecimento, há probabilidade de pancadas de chuva na cidade, acompanhadas de raios, que, por vezes, podem ser fortes. Para este domingo, a precipitação está estimada em um volume de oito milímetros. O período permanece com sol e aparecimento de muitas nuvens, com chuvas rápidas durante o dia e à noite.

Já para o início da semana, na segunda-feira, a temperatura terá uma leve queda, que varia entre máxima de 28°C e mínima de 25°C, mas não apresenta previsão de chuva, com a prevalência de tempo firme e a presença de algumas nuvens. Na terça-feira, no entanto, o tempo volta a fechar na cidade, com três dias seguidos de 90% de estimativa de pluviosidade, com um volume médio de 10 milímetros de chuva durante o dia e à noite. As temperaturas também caem, chegando à máxima de 27°C e mínima de 21°C.

De acordo com o Climatempo, depois de um período de chuvas significativas, na sexta-feira o sol e o calor tendem a voltar no município, sem a expectativa de pluviosidade. O dia permanece com algumas nuvens, mas segue firme.  

PREVISÃO DO TEMPO PARA AMANHÃ

Temperatura máxima: 30°C

Temperatura mínima: 20°C

Possibilidade de chuva: 90%

Volume esperado: 8 milímetros

Fonte: Instituto Climatempo

Publicidade

Veja também