Dirce Zamora realiza grande evento em Campo Grande-MS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 31/07/2019
Horário 08:40
Stúdio Vollkopf: Empresária Dirce Zamora e o supervisor comercial da TAG Heuer, Diego Alves
Stúdio Vollkopf: Empresária Dirce Zamora e o supervisor comercial da TAG Heuer, Diego Alves

Na noite do último dia 25, a Monalisa Joias de Campo Grande, Mato Grosso do Sul foi palco do lançamento da coleção da marca de relógios suíços TAG Heuer. O evento, organizado pelo jornalista Jefferson de Almeida, contou com a presença da diretora da Monalisa Joias, Dirce Zamora e do supervisor comercial da TAG Heuer, Diego Alvarez. O coquetel foi assinado pelo Buffet Grand’Mere e animação ficou a cargo do DJ Diego DS. Cobertura fotográfica de Studio Vollkopf. A marca de relógios suíços é sinônimo de luxo e sofisticação, principalmente quando seus modelos mais populares são associados aos pulsos de celebridades em evidência – como a modelo Cara Delevingne, o ator Chris Hemsworth, Alec Monopoly e Li Yifeng.  

Fotos: Stúdio Vollkopf

Dirce Zamora e as amigas Deja Correia e Juci Palieraqui

Melissa e Ricardo Ayache

Médico Marlus Soares ao lado de sua mãe Sueli Soares e de Dirce Zamora

Dirce Zamora recebe o diretor executivo da TVI Band MS, Jaime Egidio, Sandra Regina Ferreira, o diretor comercial do Brasil Urgente, Thiago Nogueira, a chefe de jornalismo da TVI Band MS, Vanusa Menegazzi Braga e a empresária Dirce Zamora

Ione Pinto, Maria José Maldonado e Beth Furlani

Cristiano Gionco, Gisela Cunha e Dirce Zamora

Diego Alvarez, Luciana Schneider e Jefferson de Almeida

Cecília Yamasato, Irene Sampaio, Regina Torres e Sandra Ferreira

Terezinha Arruda Ballot ao lado da anfitriã da noite, Dirce Zamora

Flavio Pereira Benitt, o “Catatau”, leiloeiro assíduo na agenda do agronegócio em Presidente Prudente, com o supervisor comercial da TAG Heuer, Diego Alves

Bom dia

“As coisas em si mesmas não são nem boas nem más; é o pensamento que as torna desse ou daquele jeito.” (William Shakespeare).

 

Volta às aulas

Com uma comunidade acadêmica de aproximadamente 18 mil alunos, veteranos e calouros dos cursos de graduação, nas modalidades presenciais e a distância da Unoeste, se preparam para voltar às aulas nesta quinta-feira (1º); a pós-graduação segue cronograma específico. Pessoas de todos os lugares do Brasil que aos poucos retornam a Presidente Prudente, proporcionando um aquecimento na economia dos bairros ao redor dos campi da universidade, além da tradicional movimentação de festas e encontros de recepção de estudantes.

 

Volume

Os gordinhos já são maioria (52%) na população masculina do Brasil.

 

Fim de férias

Hoje é o último dia para se divertir na Brinquedoteka do Prudenshopping. Os brinquedos e jogos clássicos das décadas de 1980 e 1990, como Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai-não-Cai, Pula Pirata, Lego e Tetris, em formatos gigantes, estão indo embora juntamente com os games que marcaram época e desafiaram a garotada acostumada com os games atuais. Após um período de grande sucesso e público, partem deixando muitas saudades, a quem veio se divertir. O evento está localizado no piso Washington Luiz, em frente a Riachuelo. A entrada é gratuita!

 

RAPIDINHAS

...

A paixão pelo ciclismo contagia Regina Klebis e os seguidores do Aro 26.

...

Com ingressos já quase esgotados, um fenômeno do YouTube tem apresentação marcada para agosto, em Presidente Prudente.

...

O humorista Cléber Rosa traz o show de stand up “Nói Qué Pobre”, dia 11 de agosto, no Teatro Cesar Cava, às 20h.

...

Ingressos para assistir “Noi qué pobre” podem ser adquiridos no Forno Doce, Banca do Tênis e Megabilheteria.com

...

Indagada por uma aluna sobre qual a melhor atividade física, a personal Isadora Martins respondeu de bate pronto: “Aquela que te dá mais prazer!”.

...

Ponto final: Se tá difícil, é porque vale a pena.

 

Publicidade

Veja também