DIVERSÃO

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 15/09/2019
Horário 05:50
Ricardo Galindo e Ana Carolina Ricci Fama, em viagem pelo Chile, pela First Tour
Ricardo Galindo e Ana Carolina Ricci Fama, em viagem pelo Chile, pela First Tour

Cumbuco

A Praia do Cumbuco é uma das mais belas e populares praias do litoral oeste do Ceará. Passeio recomendado pela agência Koemtur aos seus passageiros que visitam o litoral nordestino. Informações: 3221-9900.

Praia do Amor

A Praia do Amor é uma das mais legais para curtir no litoral sul da Paraíba. Ela é conhecida por ser um local pacato, recomendado para descansar, e por sua pedra furada - dizem que tocá-la ou passar embaixo dela garante sorte no amor. É uma praia com falésias e formações rochosas, mar limpo e bem esverdeado. Dica Cacilda Tour (18) 3221-3122.

Formaturas

A agência First Tour de Presidente Prudente tem parceria com a Amaze Travel, operadora especializada em viagens estudantis, com diversos destinos e programas para excursões e formaturas. Informações: (18) 3916-4172.

Day Use

Uma dica para conhecer o Terra Parque Eco Resort, é o Day use, um dia inteiro com toda família participando de atividades de lazer e do almoço especial de domingo. O almoço  incluso, com uma diversidade sabores, pratos típicos e receitas nacionais e internacionais. Para melhor atendimento, entre em contato pelo WhatsApp (18) 98148-0079.

Aprovação

A grande maioria dos turistas estrangeiros que visitaram Estados do Centro-Oeste e o Distrito Federal em 2018 aprovou a gastronomia da região, com um índice de 96,9%. A constatação é da Demanda Turística Internacional no Brasil, estudo encomendado pelo Ministério do Turismo à Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas). A culinária teve maior destaque em Goiás e no Mato Grosso do Sul, onde 98% e 97,2% dos visitantes, respectivamente, avaliaram positivamente o item.

 

 

Elenice e Flavio Cacciatore, na praia do Cumbuco, Fortaleza, pela agência Koemtur

Aline Silva e Raphael Pacheco, foram à Praia do Amor, em Natal, com a agência Cacilda Tour

Família participa de pesca esportiva, no Terra Parque Eco Resort

Felipe Vanso e Carolina Rocha - lua de mel em Nova York com a Vencestur

 

Paraíso

Capitólio, Minas Gerais, é um lugar mágico, paraíso preservado entre a Serra da Canastra e o Lago de Furnas, com incríveis cenários de canyons e cachoeiras, piscinas naturais e uma praia artificial construída no perímetro urbano. A Balbino Tur tem excursão para Capitólio, para o período de 21 a 24/11. Para mais informações ligue 3908-6034/3908-5694 ou acesse o site: www.balbinotur.com.br

Rio de Janeiro

Excursão da CVC para levar prudentinos ao réveillon do Rio de Janeiro, já tem saída marcada para 28 de dezembro. O passeio inclui 3 dias de hospedagem com café da manhã. A partir de R$ 1.788 ou 12x sem juros de R$ 149.  CVC PRUDENSHOPPING (18) 3903-9100 | (18) 98103-6069 ou CVC PARQUE SHOPPING PRUDENTE (18) 3222-1600 | (18) 98811-6898

Curaçao

Leila Mara Pasquini Penso, diretora da Companhia de Viagem, esteve essa semana na Ilha de Curaçao. Foi conhecer a estrutura hoteleira e atrações turísticas da ilha holandesa do Caribe, é conhecida por suas praias escondidas em enseadas e seus extensos recifes de corais, ricos em vida marinha.

Novo avião

A Azul recebeu essa semana o primeiro avião E195-E2 do mundo, que consome 25% menos combustível do que a versão anterior do modelo. Com a economia esperada, a aérea planeja operar em novas rotas e instalar internet wi-fi a bordo de todos os novos aviões a partir de janeiro.

Leila Mara Pasquini Penso, da Companhia de Viagem, em Curaçao, um dos maravilhosos destinos caribenhos

Salete e Moacir Brigatto em viagem para Vale Nevado em Santiago, pela CVC Prudenshopping.

Passageiros da Welingtour, essa semana, diante do Muro das Lamentações, em Israel

 

 

 

Publicidade

Veja também