Dupla aborda mulher e rouba bolsa com R$ 2,3 mil

Indivíduos chegaram em uma motocicleta, e um deles aparentava estar com arma na cintura; dinheiro seria para pagar matrícula de creche

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/12/2018
Horário 13:37

Uma mulher de 25 anos teve R$ 2,3 mil roubados enquanto caminhava pela Avenida 7 de Setembro, no Jardim Aviação, em Presidente Prudente. O crime ocorreu por volta de 7h30 de terça-feira, quando a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. Segundo ela, o dinheiro seria utilizado para pagar a matrícula dos filhos em uma creche.

Consta no boletim de ocorrência que diante da exigência dos bandidos, a mulher observou que um deles poderia estar com uma arma na cintura, e entregou a bolsa com a quantia em dinheiro, bem como duas certidões de nascimento e um CPF (Cadastro de Pessoa Física). Aos militares, informou que não houve nenhum tipo de agressão física, e que os indivíduos fugiram após o roubo.

Devido à rapidez em que ocorreu o assalto, a vítima não conseguiu visualizar as características dos acusados, e observou que a placa da motocicleta estava virada, não sendo possível anotar a numeração. Até a tarde de hoje, não havia informações sobre o paradeiro dos envolvidos.

Publicidade

Veja também