Em Portugal

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 29/12/2019
Horário 06:07
Leny, Raulzinho, Silvia e Ana Mello curtiram o Natal em Portugal, com a Welingtour
Leny, Raulzinho, Silvia e Ana Mello curtiram o Natal em Portugal, com a Welingtour

CHIP PRÉ PAGO
Seja para consultar mapas ou postar nas redes sociais, ter acesso à internet durante uma viagem ao exterior virou uma prioridade para muitos viajantes. Uma solução é o chip internacional pré ago, em Presidente Prudente, comercializado pela agência Welingtour.

PUNTA DEL ESTE
O destino mais charmoso do Uruguai, será uma das escalas do cruzeiro com o navio da MSC, programado pela agência First Tour, de 22 a 29 de março. O navio sairá de Santos, rumando primeiro para Punta Del Este, depois Buenos Aires, e na volta para em Montevideo. As cabines reservadas pela First tour são todas externas com Varanda.

PRAIA DO FRANCÊS
Localizada no município de Marechal de Deodoro a apenas 33 km de Maceió, a Praia do Francês em Alagoas, está em um bairro rústico, com ruas estreitas, repleta de lojas de souvenirs e restaurantes que oferecem grandes variedades de frutos do mar, além dos tradicionais pratos da culinária nordestina. A praia oferece dois tipos de mares, um dos lados é protegido por uma barreira de corais, formando uma bela e extensa piscina natural, já o outro lado é a parte frequentada por surfistas de todo Brasil, pois oferece ondas grandes e tubulares nos seus dias. A dica é da agência Cacilda Tour.

LOURDES
Um dos santuários cristãos mais populares do mundo, Lourdes, no sudoeste da França, é também a entrada para os vales dos rios Arrens, Cauteres, Ossau e Gavarnie. Seis milhões de pessoas visitam Lourdes anualmente. A cidade possui mais hotéis per capita do que qualquer outro lugar da França, tal o afluxo de visitantes, franceses e estrangeiros. É um dos destinos que serão visitados pelos passageiros da excursão “Europa Latina”, da Companhia de Viagem, em maio de 2020.


Passageiros da First Tour, no passeio em Curitiba


Rosilene Silva e Rosemeire Santos, na Praia do Francês, em Maceió, com Cacilda Tour


O Santuário de Lourdes, na França, um dos destinos que serão visitados pelos passageiros da Companhia de Viagem, em maio de 2020

 

 

Publicidade

Veja também