EM RANCHARIA

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 17/12/2019
Horário 05:50
 Secretaria Municipal de Saúde de Rancharia, Ana Tereza Silva Maia de Araújo, Manoel Dionísio Filho, prefeito Alberto César Centeio de Araújo e presidente da Lumen, Mauro  de Paula Trojillo.
Secretaria Municipal de Saúde de Rancharia, Ana Tereza Silva Maia de Araújo, Manoel Dionísio Filho, prefeito Alberto César Centeio de Araújo e presidente da Lumen, Mauro  de Paula Trojillo.

A diretoria da Lumen et Fides foi recebida na manhã de ontem, dia 16, no gabinete do prefeito de Rancharia, Alberto César Centeio de Araújo. Na oportunidade foi assinado o Termo de Aditamento ao Termo de Colaboração 12/2017, com o município de Rancharia, cujo objetivo é a prorrogação dos serviços de reabilitação com ações voltadas para área da saúde e educação aos usuários daquele município que são atendidos na Lumen et Fides.

DOUTORADO
A Unoeste fecha o ano com mais uma grande conquista: a aprovação do doutorado em Educação. A proposta submetida pelo Programa de Pós-graduação Stricto Sensu na área, juntamente com a pró-reitoria de Pesquisa e pós-graduação (PRPPG), foi aprovada em todos os indicadores pelo CTC (Conselho Técnico-Científico) da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), órgão do Ministério da Educação.

MESTRADO
Há 21 anos o programa vem oferecendo mestrado, sendo que de 1998 a 2018 foram outorgados o título para 420 profissionais vinculados ou interessados na carreira docente ou de gestão escolar. Em 2019, os dados ainda não foram fechados, por conta das defesas públicas em andamento. Para o coordenador Dr. Marcos Vinicius Francisco esse histórico revela que o doutorado é o resultado das construções de vários pesquisadores.

 

REFLITA
“Conforme avançamos em nossas carreiras, há uma crença de que vencer a qualquer preço ainda é vencer. Eu nunca caí nesse mito”
Meg Whitman

 

Fotos: Miguel Toninato/Cedidas


Equipe do Programa Stricto Sensu em Educação e o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão Dr. Adilson Eduardo Guelfi


Jornalista Carol Mussolini conquista mais uma etapa e conclui o Trabalho de Conclusão de Curso no MBA em Gestão de Cooperativismo de Crédito da Esalq USP


Janaina Barão da Barão Store recebe da coach e consteladora Antônia Braz, do Instituto AGC o certificado da Facon

Publicidade

Veja também