Em setembro tem torneio de vôlei feminino

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 14/08/2019
Horário 04:59
Cedida - Equipe de vôlei da Acae/Semepp que está organizando o torneio; inscrições vão até dia 27
Cedida - Equipe de vôlei da Acae/Semepp que está organizando o torneio; inscrições vão até dia 27

A Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) de Presidente Prudente é parceira na realização do 1º Torneio Sicoob Paulista de Vôlei Feminino, que será realizado no dia 15 de setembro, no PUM (Parque de Uso Múltiplo), com início a partir das 8h. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de agosto. Mas atenção, as vagas serão limitadas para até oito equipes. Será cobrada uma taxa de R$ 100 por equipe.

As três primeiras equipes com o melhor desempenho serão premiadas com troféus e medalhas. E nos jogos das semifinais e finais, será escolhida a jogadora destaque da partida. “O torneio é feminino adulto categoria livre. Reúna sua turma e venha competir com a gente. Nosso objetivo é movimentar o esporte amador [vôlei] na cidade e aproveitar a data para comemorar os 102 anos de Presidente Prudente”, expõe Lucimeire Akie Ikeda, coordenadora da equipe de vôlei Acae/Semepp há 20 anos.

Ela, que também é uma das jogadoras da equipe comandada pelo técnico Thiago Martins Florentino, tem ao seu lado os filhos Andressa Akina Nakaya, 26 anos, que também joga e Gustavo Hideki Nakaya, 22, que é auxiliar técnico.

O 1º Torneio Sicoob Paulista de Vôlei Feminino que está sendo organizado pela equipe de vôlei da Acae (Associação Cultural Agrícola e Esportiva), Semepp e patrocinada pela Cooperativa de Crédito Sicoob Paulista, terá como árbitros: Luis Fernando, André Caetano, Eder Doria, Paulo Menon, José Roberto e Gustavo Pedro.

 

Serviço

Interessados em participar da competição devem entrar em contato pelo telefone 99771-3126. 

 

 

 

Publicidade

Veja também