Encontro em Pirapozinho fomenta empoderamento feminino

REGIÃO - Da Redação

Data 08/05/2019
Horário 07:00
 AI da Prefeitura de Pirapozinho - Grupo Amigas do Peito participou do evento de ontem
AI da Prefeitura de Pirapozinho - Grupo Amigas do Peito participou do evento de ontem

Em comemoração ao Dia das Mães, que será domingo, a Prefeitura de Pirapozinho, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou uma reunião entre o grupo Amigas do Peito, na Arte Flores Floricultura Viveiro e Decorações, na tarde de ontem. A presidente do Fundo Social, Vera Lúcia Vieira Padovan, sobre a importância da medida, afirma que durante o encontro as mulheres puderam participar de um momento de beleza, promovido por uma marca de cosméticos.

“As massoterapeutas convidadas também ofereceram os serviços de massagem relaxante, além de uma atividade que realizou o plantio de mudas de morango com as participantes”, lembra. No local, também houve um bate-papo sobre empoderamento feminino, ministrado pela assistente social e coach, Jiussete Vasconcelos. 

Ao final do encontro, o grupo Amigas do Peito recebeu brindes oferecidos pelo Fundo Social e pela floricultura, além de participar de um sorteio de produtos da marca de cosméticos. “Ficamos felizes em proporcionar momentos de descontração para esse grupo, que tem a finalidade amparar as mulheres acometidas pelo câncer de mama”, afirma a presidente do Fundo Social.

Com AI da Prefeitura de Pirapozinho

Publicidade

Veja também