Epitácio sediará Copa Sul-Americana de Futebol em 2019

Inscrições estão abertas e são destinadas a escolas, entidades, times de empresas, prefeituras e clubes profissionais e amadores do Brasil e do exterior

Esportes - Da Redação

Data 12/09/2018
Horário 14:15
Cedida - Evento, dividido em 9 categorias, será realizado de 8 a 14 de janeiro, em campos de futebol da cidade
Cedida - Evento, dividido em 9 categorias, será realizado de 8 a 14 de janeiro, em campos de futebol da cidade

A Prefeitura de Presidente Epitácio, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, em parceria com a WM Show de Bola – Eventos Esportivos, realiza de 8 a 14 de janeiro de 2019, a Copa Sul-Americana de Futebol, nas categorias: sub-18 (2001), sub-17 (2002),  sub-16 (2003), sub-15 (2004), sub-14 (2005), sub-13 (2006), sub-12 (2007), sub-11 (2008) e sub-10 (2009).

As inscrições estão abertas, podendo participar do evento: escolas de futebol, entidades filantrópicas ou assistenciais, times de empresas ou escolas (municipais, estaduais e particulares), prefeituras e clubes profissionais e amadores do Brasil e do exterior, da modalidade de futebol masculino.

Até este momento, conforme a organização, estão confirmadas as seguintes equipes: A.E. Madureira (Campo Grande/MS), Areial FC (Epitácio), Associação Resgatar FC (Aparecida de Goiânia/GO), C.R. Alto Sumaré (Tupã/SP), Derepe (Epitácio), Escuela de Futebol América (Assunção - Paraguai), Humaitá F.B.C. (Mariano Roque Alonso - Paraguai) e Pro-Gol E.L. (Dourados/MS).

No período que antecede o início da copa, outras equipes estarão se inscrevendo, aumentando assim o numero de atletas que estarão na cidade em 2019.

Serão premiados os três melhores colocados de cada categoria com troféu e medalha. O quarto lugar receberá medalha. Serão premiados também o artilheiro e defesa menos vazada de cada categoria.

 

Serviço

Mais informações podem ser obtidas no site www.wmshowdebola.com.

 

Saiba mais

DOCUMENTAÇÃO PARA A COMPETIÇÃO E SUA FORMA ORIGINAL

- Cédula de Identidade (RG);

- Cédula de Identidade do País de Origem;

- Carteira de Identidade Militar;

- Carteira de Identidade Indígena;

- Cédula de Identidade de Estrangeiro;

- Passaporte brasileiro;

- Passaporte estrangeiro;

- Carteira Nacional de Habilitação.

Com Assessoria de Imprensa

 

 

 

Publicidade

Veja também