Evento sorteia prêmios para arrecadar fundos

PRUDENTE - ANNE ABE

Data 14/11/2017
Horário 11:56

Para a ampliação e custeio de três comunidades terapêuticas da região, a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, irá realizar o 2º Show de Prêmios, em Presidente Prudente. O evento, marcado para este sábado, às 19h, tem a expectativa de reunir cerca de 4 mil pessoas. As unidades beneficiadas atendem mais de 200 pessoas por mês, atuando na recuperação de pacientes contra o vício do álcool e drogas, sendo elas: Lar São Miguel Arcanjo, em Pirapozinho; Lar Nossa Senhora do Carmo, em Álvares Machado; e Lar Santa Teresinha do Menino Jesus, no distrito prudentino de Montalvão.

O evento será inteiramente beneficente, fortalecendo três pilares na sociedade: solidariedade, arrecadação de fundos e reunião de um “time do bem”, segundo o coordenador da ação, frei Jacó Silva. “Um evento dessa magnitude dá a oportunidade das pessoas se reunirem para fazer o bem”, afirma. Acrescenta que, para a realização, mais de 300 voluntários e diversas empresas parceiras estão envolvidas para a montagem e arrecadação de doações.

Os cinco principais prêmios que serão sorteados correspondem a um Gol zero quilômetro, um jogo de sofá, uma geladeira duplex, televisão de 50 polegadas e uma máquina de lavar (10 kg). Além desses, haverá rodadas extras em valores simbólicos, para sortear prêmios como micro-ondas, notebook e eletrodomésticos. Além dos sorteios, a edição deste ano também contará com praça de alimentação e exposição de algumas empresas parceiras, entre elas, o jornal O Imparcial.

“Esses prêmios serão sorteados por meio de um bingo realizado no local do evento, que tem a entrada franca, destinado à família. Tudo com o propósito de arrecadar fundos para manutenção dessas casas. Contamos com a população para contribuir, pois somente com a solidariedade vamos continuar salvando vidas”, considera frei Jacó.

 

SERVIÇO

O evento ocorrerá no salão Solarium, no campus 2 da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), em Presidente Prudente. A entrada é franca, mas para participar do sorteio é preciso adquirir um cupom, no valor de R$ 25, e trocar por uma cartela de bingo no dia. Mais informações, basta entrar em contato pelo 3229-1623 ou 99658-9463.

Publicidade

Veja também