Expo 2020 é cancelada em Prudente

Medida visa preservar a saúde da população, já que em dias de grande movimento há aglomeração de mais de 10 mil pessoas simultaneamente

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 14/05/2020
Horário 17:16
Arquivo - Segundo organização, não haveria tempo hábil para definir agenda de shows
Arquivo - Segundo organização, não haveria tempo hábil para definir agenda de shows

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), comunica nesta quinta-feira o cancelamento da Expo Prudente 2020. A atitude, tomada em comum acordo com os organizadores, é devido à pandemia de coronavírus, a Covid-19, já que uma das medidas de segurança para evitar a propagação da doença é que não haja aglomeração de pessoas.

Assim, a administração reforça que é uma forma de preservar a saúde da população, já que em dias de grande movimento na Expo Prudente há aglomeração de mais de 10 mil pessoas simultaneamente.

Além disso, segundo a organização, não haveria tempo hábil para definir agenda de shows, uma vez que a data com os artistas tem de ser reservada pelo menos com seis meses de antecedência, bem como logística com expositores, agenda de leilões, locação de espaços para alimentação, entre outras providências que normalmente são tomadas ainda no primeiro quadrimestre do ano.

Publicidade

Veja também