Fãs das super motos lotam Cremone para ver a novidade

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/04/2019
Horário 10:30
A CB 1000 R, lançada pela concessionária Cremone: supernaked japonesa, fruto de um projeto 100% novo, do chassi ao design
A CB 1000 R, lançada pela concessionária Cremone: supernaked japonesa, fruto de um projeto 100% novo, do chassi ao design

Sábado de manhã foi grande a concentração de motociclistas na concessionária Honda de Presidente Prudente. Cerca de 300 pessoas passaram de manhã pela Cremone para ver de perto um lançamento mundial, a nova geração da moto CB 1000R. “O lançamento aposta no visual retrô que remete as café racer dos anos 1960”, comentou Eduardo Pardo, gerente comercial da Cremone. Segundo ele a gestão eletrônica é um dos diferenciais da nova moto, para controlar parâmetros de potência, controle de tração (HSTC) e freio-motor (EB). Os Riding Modes são: SPORT (potência plena, pouca ação do HSTC e EB), STANDARD (todos os ajustes em regulagem intermediária), RAIN (potência contida, ação do HSTC e EB elevada) e finalmente o USER, configurável de acordo com as preferências do piloto. O chassi é de aço com suspensões Showa ajustáveis, e freios a disco com ABS (pinças dianteiras radiais).

Thais e Marcos Formigoni, diretores proprietários da concessionária Cremone Honda

Odair Gomes, Junior, José Donizete, Marinho e Lúcia Crispim

Eduardo Pardo, gerente comercial e equipe

Gilson Pinheiro

José Donizete, presidente fundador do moto clube Fênix: “Top de linha”

Anita, Mayara, Cristiane, Thais, Vanessa e Wiviane

Bom dia

Gandhi dizia que você é a mudança que quer encontrar no mundo e Santa Hildegarda de Bingem que a gente encontra pela vida aquilo que somos.

Cidade solidária

No domingo a mobilização do bem chegou à cidade de Caiabú. Voluntários liderados pelo benfeitor Decio Nascimento se juntaram para realizar um almoço e leilão de prendas, em prol do Hospital Regional do Câncer. José Hilário Pasquini, vice-presidente do HRCPP falou em nome da diretoria e agradeceu “o espírito solidário do povo de Caiabú”.

Sobrepeso

"É cada vez maior o número de crianças com sobrepeso e obesas. O tempo usando dispositivos eletrônicos tem aumentado e a pratica de exercícios físicos tem diminuído. A alimentação também contém muitas calorias, sem o valor nutricional adequado." É uma alerta do professor Jair Garcia Júnior da Unoeste e da MGP - Saúde Preventiva, que junto com os professores Pita Pierucci e Vinicius Milanez, está desenvolvendo o Programa Saúde para o Futuro com os estudantes do Colégio Multiplus para diminuir esse problema sério.

Visita

A deputada federal Carla Zambelli, uma das mais próximas do presidente Bolsonaro, esteve sexta feira em Presidente Prudente. De manhã visitou a Santa Casa e o Hospital Regional do Câncer – onde conheceu todas as instalações e almoçou com a diretoria, e a tarde esteve com a reitoria da Unoeste.

Revelação

Durante a visita ao Hospital Regional do Câncer, a deputada federal Carla Zambelli revelou a Hilário Pasquini, vice-presidente do HRCPP, que já teve câncer e há 5 anos passou por uma delicada cirurgia no cérebro, de onde extraiu um tumor. Por isso, disse que está muito interessada em ajudar o Hospital Regional do Câncer, e se colocou a disposição na luta pela conquista do credenciamento SUS e emendas parlamentares.

Sortudo

Rogerio da Silva Matheus, 39 anos, tatuador, morador da cidade de Penápolis, foi o ganhador do principal sorteio do Spcap do último domingo. Ganhou 500 mil reais. Disse que o dinheiro será aplicado na compra de uma casa, um carro e reformar sua loja de tatuagem.

DEPUTADA FEDERAL Carla Zambelli almoçou sexta-feira no refeitório do Hospital do Câncer

REGISTRO Décio Nascimento, organizador do almoço de domingo em Caiabú, ladeado pelo presidente da Associação de Apoio, Jorge Guazzi, o vice-presidente do Hospital do Câncer, José Hilário Pasquini, o prefeito da cidade, Dario Marques Pinheiro, e o radialista Ronaldo Campos

CHEF DE PANIFICAÇÃO Carlos Henrique Mancuzo apresenta fornada de croissant, uma de suas especialidades, no Empório Nelore de Ouro

SORTE GRANDE Rogerio da Silva Mateus, tatuador de Penápolis, ganhou o prêmio de R$ 500 mil do Spcap do último domingo

Professora Lu Pinheiro, de Caiabú, escreveu sobre a filha Luana

CARTAS PARA LUANA

Professora narra em livro a

história da filha assassinada

Lu Pinheiro, professora do primário no município de Caiabú, onde nasceu e vive até hoje, lançou o livro “Cartas para Luana”, domingo durante o almoço beneficente realizado pela Comissão de Apoio ao Hospital do Câncer naquela cidade. Ela doou exemplares para serem vendidos na loja do hospital. Professora Lu Pinheiro explicou que o livro nasceu “da necessidade de interagir com aquele ser amado que já não temos mais em nosso meio”. Narra a história de sua filha, que foi assassinada pelo marido, em Portugal. Diz que através de cartas endereçadas à filha representam para ela um canal de comunicação “silencioso, porém reconfortante” e testemunha que “a dor estraçalha, mas também reconstrói”. Professora Lu Pinheiro espera que a obra ajude a confortar outras pessoas que sofrem a dor da perda de um filho.

 

RAPIDINHAS

...

Hoje é o dia do Profissional do Marketing.

...

Guilherme Haddad, uma das mais belas vozes do rádio regional, está voltando a atuar, contratado por uma das emissoras da cidade.

...

Prudente concorre ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor por duas ações a Fundação Inova Prudente e a Feira Tecnológica da Batata Doce (Batatec).

...

Destaque do judô prudentino na competição de sábado em Araçatuba foi a atleta Juliana Camilo que tem 16 anos e lutou as categorias Sub 18 e Sub 21.

...

Juliana Camilo voltará a competir na categoria Sub 18 do Judô paulista, dia 4 de maio em Hortolândia.

...

Brasil tem atualmente 47,4 milhões de beneficiários de planos de saúde.

...

Ponto final: Nenhum gesto de gentileza, por menor que seja, é perdido.

Publicidade

Veja também