Feira Novittá estima público de 16 mil pessoas

Entre as novidades está a representação dos vestidos da Rússia e a presença do cantor italiano Cheren; local contará com 100 expositores dos mais diversos segmentos 

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 25/08/2019
Horário 05:57
 José Reis - Ontem, expositores seguiam a todo vapor organizando seus espaços na feira
José Reis - Ontem, expositores seguiam a todo vapor organizando seus espaços na feira

Em sua 13ª edição, a Feira Novittá Noivas & Kids, evento que tem como objetivo facilitar a vida dos casais ou comissões de formatura que buscam por empresas especializadas na prestação de serviço, reunirá cerca de 100 expositores dos mais diversos segmentos no Euromarket, em Presidente Prudente. O evento estará aberto ao público a partir de terça-feira, das 17h às 22h, e segue até quinta. Entre as novidades está a representação dos vestidos da Rússia e a presença do cantor italiano Cheren.

Durante três dias, os visitantes poderão conferir os tradicionais desfiles com novidades e tendências dos grandes centros. Segundo a organização, estima-se que 16 mil pessoas frequentem os espaços da feira nos dias de evento. O objetivo da feira, segundo um dos organizadores, Oswaldo Berthy, sempre foi trazer para o interior do Estado as novidades e tendências das grandes capitais, ou seja, reunir num só lugar o maior número de profissionais gabaritados para realizar o sonho do casamento ou da grande festa. Ontem, os expositores seguiam a todo vapor organizando seus espaços na feira.

“Hoje, o Novittá faz parte do calendário turístico do Estado e do município. De três anos para cá, o evento tem se transformado em uma feira de negócios diante do trabalho com os expositores. Não podemos deixar passar os possíveis negócios, pois todos são clientes potenciais que, consequentemente, podem se tornar um cliente efetivo”, pontua Oswaldo Berthy.

Quem for até o local terá acesso a convites, bolos fakes, doces, decorações, vestidos de noiva e de festas, trajes masculinos, buffet, cerimonialistas, filmagens, fotografia, formas de doces, clínica de estética, locais para festas, aluguéis de louças, profissional de arquitetura, personal influencers, além dos tradicionais desfiles.

Entre as novidades, Oswaldo Berthy também relata os whorkshops que, neste ano, terão como tema: fotografia, atendimento ao cliente e postura profissional; planejando a vida da família; dicas para uma boa gestação; e universo das celebrações. A organização do evento é promovida por Oswaldo e Kirino Berthy. 

Serviço

Amanhã, o evento será fechado para convidados e a imprensa, e a partir desta terça-feira estará aberta ao público, das 17h às 22h, no Euromarket – Rua Doutor Cyro Bueno, 555. A entrada será a doação de 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

PROGRAMAÇÃO

Terça-feira

– 20h – Desfile (Ateliê Rosana Camargo - Noivas e Festas/Modelos Agência AZ Models/ Produção - Juliana Couto Hair e Makeup);

– 20h30 – Apresentação musical Amanda Felix;

– 21h – Desfile (Kelly Cristina Ateliê [Festas]/Thays Karolline Makeup & Hair Style/Acessórios Ribelato Semijoias).

Quarta-feira

– DJ da festa - David de Tarso;

– 19h – Maestro Luizão e Orquestra;

– 19h30 – Desfile (My Girl Atelier/Agência AZ Models/DJ Zenchy);

– 20h – Desfile (Maison Rose Freitas [Noivas]/Produção Cabelo e Maquiagem - Maylla Hatanaka/Modelos Agência AZ Models/Acessórios Ribelato Semijoias);

– 20h30 – Apresentação musical - Di Gasparoto;

– 21h – Desfile (Renata Marques Noivas e Debutantes [Vestidos da Rússia]/Larissa e Regina -Espaço Beleza – Makeup/Lina Souza - Hair Style/Modelos Agência AZ Models/ Acessórios Amor D’Ouro).

Quinta-feira

– DJ da festa - Ricardo Faita;

– 19h - Desfile (Elegância a Rigor –Trajes Masculinos/Modelos Agência AZ Models);

– 19h30 - Apresentação musical Amanda Félix;

– 20h - Desfile (Convites – Simples & Criativo/ Maquiagem Beatriz Rangel – Makeup/Lina Souza - Hair Style/ Modelos Agência AZ Models);

– 20h30 - Desfile (Kelly Cristina Ateliê [Noivas]/Thays Karolline Makeup &  Hair Style/Regina Celia Semijoias)

Workshop Novittá Noivas e Kids

– Amanhã – 13h

Palestrante - Sandra Rigato

Tema - Fotografia: Atendimento ao cliente, postura profissional e relacionamento entre cliente e parceiros. Mais informações e inscrição - (18) 99741-8499 (vagas limitadas)

– Terça-feira – 19h

1ª Palestra: Planejando a vida da Família

Diogo Pernas – Fisioterapia/Osteopatia/@Prosadepai

2ª Palestra - Dicas para uma Boa Gestação

Mariana Christovam - Fisioterapia/Saúde da mulher

Mais informações: PACT (Prevenção e Reabilitação Integral): (18) 3221-4794/ 99678-3100 Observação: Retirar convites antecipadamente - (vagas limitadas)

– Quarta-feira – 19h

Palestrante Yvan Souza

Tema: Universo das Celebrações. Cerimonias personalizadas, tipos de cerimônias e muito mais. Informações e inscrições (18) 99705-8015 (vagas limitadas)

Publicidade

Veja também