Férias programadas

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 31/03/2019
Horário 09:35
As irmãs Luciana e Bruna Santos curtindo o passeio de mergulho Recife de Fora em Porto Seguro, pela agência Cacilda tour
As irmãs Luciana e Bruna Santos curtindo o passeio de mergulho Recife de Fora em Porto Seguro, pela agência Cacilda tour

No pacote "Férias Programadas" do Terra Parque Eco Resort, o cliente planeja as merecidas férias da sua família pagando menos em até 12x. Com diárias a partir de 12x de R$ 45,80 recebe atendimento exclusivo para meio de semana, entre domingo e quinta-feira. O Terra Parque é um dos melhores Resorts do Brasil e da América do Sul. Reservas podem ser feitas pelo WhatsApp: (18) 98148-0079, por telefone fixo (18) 3902-6015 ou e-mail para terraparque@terraparque.com.br.

 

Porto de Galinhas

Uma das melhores praias não só do Nordeste, mas de todo o Brasil. É Porto de Galinhas, localizada em Ipojuca, a 70 quilômetros do Recife, um dos principais pontos turísticos do litoral brasileiro. Porto de Galinhas está localizada em uma região do litoral sul de Pernambuco onde se encontram várias praias com uma beleza natural incrível. As principais praias que formam esta região são: Camboa, Muro Alto, Pontal de Cupe, Porto de Galinhas, Maracaípe, Pontal de Maracaípe, Enseadinha, Serrambi e Toquinho. A dica é da agência Koemtur. Para saber mais sobre Porto de Galinhas ligue (18) 3221-9900.

 

Recife de fora

O Recife de Fora é um dos passeios mais famosos de Porto Seguro. Entre os seus principais atrativos estão: O contato direto com a natureza, a observação da flora e fauna marítima. A fama do passeio é tão grande que até mesmo os turistas estrangeiros visitam a cidade com o intuito de conhecer o Recife. O Parque Marinho de Recife de Fora é o maior banco de corais do extremo sul brasileiro e um dos mais belos do mundo inteiro. A principal atração do recife são as inúmeras espécies raras de peixes, além da beleza dos corais.  É um dos passeios recomendados pela agência Cacilda Tour para seus passageiros em Porto Seguro. Informações: (18) 3221-3122.

 

Bonito

Rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas. Fauna e flora exuberantes, com centenas de espécies de aves, mamíferos e répteis ocupando uma vegetação que mistura o Cerrado com a Mata Atlântica. Essas são algumas das atrações de Bonito, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul, a 300 quilômetros de Campo Grande. Polo do ecoturismo no Brasil, Bonito recebeu o prêmio de melhor destino de turismo responsável do mundo, o World Responsible Tourism Awards, na Feira World Travel Market, em Londres. O município conta com cerca de 40 atrativos, que possibilitam aos visitantes várias opções de atividades. Os interessados em contemplar as belezas da região podem, por exemplo, visitar as grutas e tomar banho em cachoeiras e rios de águas cristalinas. Para conhecer Bonito, fale com a First Tour, fone 3916.4172.

Família Fassina foi conhecer Bonito, em viagem programada pela agência First Tour

Meire e Jorge Pieretti, em Porto Seguro, pela Vencestur

Fernando Negrão e Cássia, em Porto de Galinhas, pela Koemtur

Complexo de piscinas do Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho

Caribe Sul

A MSC Cruzeiros lançou o Pacote da temporada 2019/2020 - Caribe Sul e Antilhas, com o luxuoso MSC Preziosa. O meganavio, com escadas de cristais Swarovski, realizará roteiros de 7 noites e oferecerá duas opções de itinerários de tirar o fôlego, que levará os viajantes para conhecer 1 ilha diferente a cada dia com excursões exclusivas em cada escala. Pensando sempre em proporcionar a melhor experiência de férias e tornar a viagem do seu cliente ainda mais tranquila e confortável, para este incrível destino os viajantes contarão com o nosso Pacote Completo. O pacote completo uma viagem sem preocupação. Em parceria com a companhia Gol, os cruzeiristas embarcarão em São Paulo, com fila de check-in exclusivo, e partirão rumo a Fort de France. Chegando na ilha de Martinica, terão à disposição o transfer até o porto para iniciar a inesquecível viagem de cruzeiro. Ao final, serão levados até o aeroporto e retornarão ao Brasil. Os brasileiros não precisarão de visto para embarcar e que durante toda a viagem, e contarão com todo suporte de uma equipe que fala português; A agência Balbinotur está formando um grupo, com guia acompanhante próprio  para saída em 04 de janeiro,  com o seguinte itinerário: Martinica, Guadalupe, Santa Lucia, Barbados, Trinidade e Tobago, Granada, São Vicente e Granadinas. As vendas já estão abertas com a promoção 2º hóspede grátis * e o pagamento pode ser feito em reais sem variação cambial, em até 10X sem juros. Entre em contato para mais informações: 018 3908-5694/3908-6034 ou acesse o site: www.balbinotur.com.br

English for Law

Um convite para advogados, demais operadores do Direito e acadêmicos: Que tal participar da viagem English For Law Studentes, em Cambridge. O programa, elaborado pela agência Companhia de Viagem e a operadora Best Intercâmbio oferece aulas de linguagem especifica, palestras, visitas, além de atividades desportivas sociais e de lazer. O participante conviverá com a cultura britânica, ficando hospedado em casas de famílias selecionadas e cadastradas pela escola, com café da manha e jantar. O curso tem 21 horas aula/semana a serem realizadas na CAE Cambridge Academy of English. Será de 8 de julho a 19 de agosto. Informações na Companhia de Viagem (18) 3221-4050.

Rock in Rio

O Rock in Rio 2019, um dos maiores festivais de música do mundo, acontece de setembro a outubro no Parque Olímpico da Barra, ou Cidade do Rock, para os fãs, no Rio de Janeiro. A festa do Rock terá 10 festivais de música ao redor do mundo para ir pelo menos uma vez na vida. A primeira edição do evento aconteceu em 1985 e trouxe para o público, grandes nomes do rock nacional e internacional, mas acabou crescendo e se diversificando e hoje promove, também, shows de grandes artistas do pop e da música eletrônica, por exemplo. Para a próxima edição, já foram confirmados destaques do rock, metal e do pop. Para quem não quer perder a festa, a dica é a agência Wesley Cotini, que realizará excursão ao Rio, de 27 a 30 de setembro, e de 3 a7de outubro. Ligue: 018 3928.8337.

Jose Ricardo, Celeste, Sophia e Gabriel Silva viajaram a Porto Seguro, pela CVC Prudenshopping

Kaio de Oliveira, no paraíso de Porto de Galinhas, pela agência Wesley Cotini Turismo

Grupo da agência Balbinotur em Manaus, no último final de semana

Cabana Bay Beach Resort é um hotel da Universal Orlando – um dos escolhidos para a próxima excursão da agência Welingtour, em julho, na Flórida

Edneia, Leandro, Leonardo e Heloisa de Aguiar, em Natal, pela Companhia de Viagem

 

 

Publicidade

Veja também