FESTA DO FUSCA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 21/01/2020
Horário 04:30
Festa do Fusca, domingo, em Martinópolis
Festa do Fusca, domingo, em Martinópolis

"Motores roncando, cheiro de gasolina e uma legião de apaixonados por fusca” Assim foi a Festa do Fusca, que comemorou o dia mundial do modelo – que fez 86 anos ontem. E tinha para todos os gostos: dos mais antigos aos mais modernos.
“O fusca é um carro que conta a história do automobilismo. Todo mundo já teve um ou conhece alguém que teve. Estamos aqui para compartilhar a paixão que sentimos, trocar experiências, peças, dicas, se divertir”, explicou Benedito Esteves, um dos organizadores da festa.

BOM DIA
“Todo mundo tem um dom, mas nem todos abrem o pacote.” (Anderson Maia‏)

COMEMORAÇÃO
A Sonotec/Auditech faz 49 anos e quem ganha o presente é seu cliente. Agradecida e reconhecendo o prestígio da clientela durante todos estes anos, a loja e distribuidora de instrumentos musicais prepara grandes promoções.

PRATICIDADE
A Portobello Shop eterniza o concreto, em forma de porcelanato. A peça revela uma superfície contemporânea e sutilmente iluminada. Arquitetos e decoradores que frequentam a loja Portobello Shopp de Presidente Prudente, apreciam a intensidade do design, a sutiliza dos relevos e a praticidade dos grandes formatos em mais essa inovação que renova as opções para ambientes sempre atuais.

CANINO
Um serviço original que faz sucesso em São Paulo é o Táxi Dog. São veículos especiais, levam os cães aos pet-shop e os deixam em casa, depois do banho e tosa. E outros serviços que andam oferecendo, como massagem chinesa, do-in, acupuntura, aromaterapia, manicure e reflexos luminosos.


Bruna Soares Gazzetta, ex-aluna do Átomo, comemorando sua formatura em Medicina e prêmio de segunda melhor aluna da XXXVIII Turma da Unoeste


Liliane Breda e Aryane Bertassoli, divulgando a nova campanha de sócios do Tênis Clube, domingo, na festa Bom Dia TCPP

 

Publicidade

Veja também