Festival busca melhor lanche e comida de boteco de Prudente

Classificados em primeiro, segundo e terceiro colocados ganharão quadro padronizado dos concursos, nas cores ouro, prata e bronze

PRUDENTE - Da Redação

Data 19/06/2018
Horário 15:30

Com objetivo de fomentar a gastronomia popular e incentivar o turismo, a Setur (Secretaria Municipal de Turismo) promove pela primeira vez o Festival Gastronômico de Presidente Prudente, que será realizado de 12 a 31 de julho. A programação do festival contará com a “6ª edição do Concurso A Melhor Comida de Boteco da Cidade” e o pela primeira vez o concurso que irá eleger “O Melhor Lanche da Cidade”.

Na categoria “A Melhor Comida de Boteco da Cidade”, poderão participar bares, botecos e similares de Prudente, que possuam inscrição no CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), tenham alvará de funcionamento atualizado da Prefeitura e atendam as exigências da Vigilância Sanitária. Os quesitos que serão avaliados são: prato inscrito, atendimento, higiene e temperatura da bebida.

Já na categoria “O Melhor Lanche da Cidade” poderão participar as lanchonetes, food trucks, trailers e similares de Prudente, que tenham alvará de funcionamento atualizado da Prefeitura e atendam as exigências da Vigilância Sanitária. Os quesitos que serão avaliados são: o lanche inscrito, atendimento, higiene e sabor dos molhos.

Os vencedores dos concursos ganharão o selo oficial de “A Melhor Comida de Boteco da Cidade 2018” e o selo “O Melhor Lanche da Cidade 2018”. Os classificados em primeiro, segundo e terceiro colocados ganharão também um quadro padronizado dos concursos, nas cores ouro, prata e bronze. Todos os participantes ganharão um certificado de participação.

Inscrições

As inscrições para os concursos são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 19 a 30 de junho na sede da Setur, na Cidade da Criança, ou solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail turismo@presidenteprudente ou pelo Whatsapp (18) 99735-0088. Os regulamentos estão disponíveis na página do Facebook: Secretaria de Turismo Presidente Prudente e Festival Gastronômico Prudente.

Publicidade

Veja também