Festival de Pipas Raul Albieri recebe apoio

Parlamentar buscará recurso estadual e ajuda para montagem de parte da estrutura do evento junto ao governo do Estado de São Paulo

Esportes - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/11/2019
Horário 05:06

Ontem, o deputado estadual Ed Thomas (PSB) anunciou que busca suporte técnico e financeiro para próxima edição do Festival de Pipas Raul Albieri. A novidade foi dada durante encontro com João Carlos Albieri, filho e representante da família do patrono. Na ocasião, o parlamentar afirmou que buscará o recurso estadual e ajuda para montagem de parte da estrutura do festival, junto ao governo do Estado de São Paulo.

O evento é tradição em Presidente Prudente, e faz parte do calendário de atividades há 34 anos. Promovido pelo jornal O Imparcial e parceiros, a edição de outubro ocorreu no Centro Olímpico e reuniu público de todas as idades. Quem esteve no local aproveitou a distribuição de pipoca e algodão doce de graça, além de uma barraca com alimentos da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). A renda obtida foi destinada à federação.

“É uma tradição na região, este evento, que precisa de incentivos”, afirma o parlamentar. “Vamos continuar trabalhando também para esta área, a cultural e turística regional”, salienta Ed Thomas.

Publicidade

Veja também