Festival Imagine Brazil tem inscrições prorrogadas até sexta

Concurso, aberto a solistas ou grupos de até 8 pessoas, entre 13 e 21 anos e residentes em SP, incentiva o contato com diferentes culturas e a troca de experiências

VARIEDADES - Da Redação

Data 18/09/2018
Horário 16:01
Reprodução - Inscrições podem ser efetuadas somente pelo site do festival, no br.imaginefestival.net
Reprodução - Inscrições podem ser efetuadas somente pelo site do festival, no br.imaginefestival.net

Uma competição voltada para jovens músicos e que contempla a todos os gêneros musicais. Essa é a proposta do Imagine Brazil, um festival internacional que realiza sua quarta edição no país e prorroga as inscrições até 21 de setembro.

No Brasil, o concurso permite a participação de solistas ou grupos de até 8 pessoas, entre 13 e 21 anos, residentes no Estado de São Paulo. Além de valorizar a mistura de estilos musicais, o festival incentiva o contato com diferentes culturas e a troca de experiências.

As inscrições podem ser efetuadas até sexta-feira, pelo site br.imaginefestival.net. Basta clicar em Inscreva-se no festival, fazer um cadastro, preencher o formulário online e enviar uma mídia MP3 de você ou o grupo tocando.

Para chegar ao vencedor do Imagine Brazil 2018, serão realizadas três fases eliminatórias, todas no Estado de São Paulo. Na pré-seleção, primeira rodada da competição, será feita análise dos arquivos MP3 e vídeos enviados via formulário online, ação realizada pelos profissionais da Amigos do Guri e membros do júri.

Ao todo, serão selecionados até 40 grupos ou artistas para competir as semifinais regionais, que ocorrem de forma presencial, em cidades do interior de São Paulo: Presidente Prudente, Santos, Limeira e Ribeirão Preto. Destas quatro localidades, saem 12 vencedores (no total), que vão direto para a final (em São Paulo capital), de onde sairá o grande vitorioso do Imagine Brazil 2018.

O vencedor ganha uma vaga na final internacional e workshop preparatório que ajudará no preparo para a disputa, que ocorre no ano seguinte, na Europa, com todas as despesas pagas.

Com Assessoria de Imprensa

 

Saiba mais

CRONOGRAMA

- Semifinais regionais

Presidente Prudente - 20/10

Santos - 27/10

Limeira - 10/11

Ribeirão Preto - 24/11

- Final

São Paulo - 2/12

- Final Internacional

Europa – 2019

 

 

 

 

Publicidade

Veja também