Final do Amador ocorre hoje no Caetano Peretti

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 08/09/2019
Horário 08:02

Neste domingo, será conhecido o campeão do Campeonato Amador Municipal de Futebol da Série Prata. Com promoção da LZB Esportes e apoio do Governo de Presidente Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), as equipes do América FC do Jardim Sabará e o União dos Distritos medem forças a partir das 9h45, no Estádio Municipal Caetano Peretti. Na final, nenhum time tem vantagem e, casa haja empate no tempo normal, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

A equipe do América FC do Jardim Sabará chega à decisão com uma excelente campanha e invicto no certame. Em oito partidas, foram sete vitórias e um empate. Até o momento, o time fez 18 gols e sofreu cinco, tendo um saldo positivo de 13 gols. O atleta Danilo Anderson Alves Gonçalves é o artilheiro com seis gols. Na semifinal, o América se classificou ao vencer o Grêmio Astral do Ana Jacinta por 2 x 1 no primeiro jogo e um empate em 1 x 1 no segundo.

Já o União dos Distritos, em oito partidas disputadas, venceu seis e sofreu duas derrotas e nenhum empate. A equipe marcou 21 gols e sofreu oito, tendo um saldo de 13 gols. O atleta Maycon Ricardo Pereira de Sousa é o artilheiro do time e do campeonato com nove gols. Na semifinal, o União dos Distritos passou pelo São Bento da Vila Furquim, com uma vitória no jogo de ida por 5 x 1 e no jogo de volta perdeu por 3 x 1, mas avançou pelo saldo de dois gols positivos contra dois negativos do São Bento.

Publicidade

Veja também