Futebol é tradição em Epitácio

7 equipes participam do 25º Campeonato Máster; novos jogos ocorrem hoje

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 01/11/2019
Horário 05:34
Cedida / Joel Bueno - Oriente Petroleiro Epitaciano perdeu de 10 a 0 na estreia para o Amigos do Mandioca FC
Cedida / Joel Bueno - Oriente Petroleiro Epitaciano perdeu de 10 a 0 na estreia para o Amigos do Mandioca FC

Teve início no sábado à tarde, no Estádio Municipal O Pirangueiro, o 25º Campeonato de Futebol Máster 2019, denominado Alfredo Romão dos Santos Araruta. Sete equipes se inscreveram para as disputas desta competição. Na primeira fase, todos jogam contra todos, formando grupo único. No final, as quatro primeiras colocadas passam para a fase seguinte da competição (semifinal). O torneio, realizado pela Prefeitura, por meio da Derepe (Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio), tem os próximos jogos nesta sexta-feira.

Segundo William Rodrigues da Silva, 34 anos, diretor de Esportes, Epitácio é um lugar onde o futebol é tradição. Um esporte que é visto com muito bons olhos, uma vez que de lá saíram grandes jogadores, possui várias escolinhas com crianças desde os 6 anos até adolescentes.

“OS PAIS, AS FAMÍLIAS ABRAÇAM O FUTEBOL. POR ISSO O CAMPEONATO MASTER É REALIZADO HÁ TANTO TEMPO. E QUEREMOS CONTINUAR COM ESTE INTUITO DE INCENTIVAR O ESPORTE, O LAZER, A PRÁTICA ESPORTIVA, A SAÚDE”

William Rodrigues da Silva

“Os pais, as famílias abraçam o futebol. Por isso o campeonato master é realizado há tanto tempo. E queremos continuar com este intuito de incentivar o esporte, o lazer, a prática esportiva, a saúde. Esperamos que cresça cada vez mais mantendo essa interação gostosa que é esse campeonato”, expõe o diretor de esportes.

Os resultados da primeira rodada, realizada no sábado, ficou da seguinte forma: Oriente Petroleiro Epitaciano 0 x 10 Amigos do Mandioca FC. Atlético Olariense 0 x 10 E.C. Campinal. AA Vila Esperança empatou em 2 x 2 Cotonetes Fape. A equipe Hiperpasto, de Presidente Venceslau, descansou.

Importante: como consta no regulamento da competição, somente as pessoas credenciadas poderão permanecer dentro de campo, durante as partidas.

 

Tabela de Jogos da 2ª Rodada, 1ª Fase - Dia 1º

Horário

Mandante

 

Visitante

19h30

Cotonetes Fape

x

Oriente Petroleiro Epitaciano

21h

Atletico Olariense

x

EB Presentes/Vila Esperança

 

Tabela de Jogos da 2ª Rodada, 1ª Fase - Dia 3

Horário

Mandante

 

Visitante

8h15

Hiperpasto/C. Conti

x

E.C. Campinal

Descansa: Amigos da Mandioca

 

 

 

 

Foto: Cedida / Joel Bueno

Cotonetes Fape empatou em 2 a 2 com o Vila Esperança e hoje enfrenta o Oriente Petroleiro

Publicidade

Veja também