Futsal feminino da Semepp encara João Ramalho na final

Hoje, Leniza Garrido e suas meninas entram em ação, na decisão do campeonato de Paraguaçu Paulista

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 10/11/2019
Horário 05:30
Cedida / Leniza Garrido - Meninas entram em quadra neste domingo, às 10h15, no Ginásio Padilha, em Paraguaçu Paulista
Cedida / Leniza Garrido - Meninas entram em quadra neste domingo, às 10h15, no Ginásio Padilha, em Paraguaçu Paulista

Quem acompanha esportes femininos deve concordar que ultimamente as mulheres vêm dando show de bola nos campos. É uma mais craque que a outra e com um domínio de bola espetacular. Amanhã, Leniza Garrido e suas meninas do futsal da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) entram em ação contra o time de João Ramalho, na final do Campeonato de Futsal de Paraguaçu Paulista. Será às 10h15, no Ginásio Padilha.

A técnica das prudentinas diz que o campeonato contou com nove equipes da região, jogando todas contra todas, sendo que seu time fez na fase classificatória oito jogos, vencendo seis e empatando dois, contra UFC e Palmital.

Juzinha 20 gols, Anelise 13 e Bruninha com 11 são artilheiras do time da Semepp. E a goleira, Ana Cristina, é a menos vazada

Conforme Leniza, o treinamento da equipe adulta é sempre às segundas e quartas-feiras, e como o tempo é pouco, sempre está pautado, focado no próximo adversário. “Tentamos sempre corrigir o que deu errado ou o que faltou no jogo anterior. Neste, enfrentaremos uma equipe de qualidade, por isso não podemos perder o foco da partida. Treinamos bastante defesa, contra ataque e finalizações. Estamos bem ansiosas para este jogo, mas com a certeza de que faremos nosso melhor em quadra para sairmos com a vitória”, expõe.

Juzinha com 20 gols, Anelise com 13 e Bruninha com 11 são as três artilheiras da equipe da Semepp. “E a nossa goleira, Ana Cristina, é a menos vazada do campeonato!”, exclama Leniza.

 

Equipe Semepp

JOGADORAS

NÚMERO

POSIÇÃO

Ana Cristina

1

goleira

Ana Coller

20

fixa/ala

Bruninha

77

fixa/ala

Anelise

8

ala/pivô

Juzinha

10

ala/pivô

Luana

5

fixa/ala

Thaís

7

pivô

Késsia

11

fixa/ala

Bruna Lopes

4

pivô

Juliana Marques

12

ala

Ilana

9

ala

Mayra

6

ala

Renata

13

ala

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também