GESTORA EDUCACIONAL

PRUDENTE - Homéro Ferreira

Data 27/03/2020
Horário 03:39

A diretoria-executiva do Podemos em Prudente anuncia a filiação da professora Helena Carolina Marrey, gestora educacional que atuou por vários anos como diretora de escola e dirigente da Diretoria Regional de Ensino.

MAIS DE 1,2 MIL VOTOS

A professora Helena Carolina era do PSDB e foi candidata à vereadora com mais de 1,2 mil votos. Sua formação é em Ciências Sociais pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).

PLANO DE GOVERNO

Além da grande probabilidade de ser candidata à vereadora pelo Podemos, que deve ter como candidato a prefeito Juliano Borges e a vice Wadir Olivetti, Helena Carolina é recebida no partido como o esteio para elaborar o plano educacional de governo.

JUNTOS DE NOVO

O vereador Willian Leite deixou o Cidadania, que sucedeu o PPS, no qual se filiou seis meses antes da eleição municipal anterior e fez parte da chapa encabeçada por Fábio Sato e agora estão juntos de novo, desde a sua filiação ontem no MDB.

PELA REELEIÇÃO

O Plantão tem conversado com Leite desde o final do ano passado, quando manifestou sua intenção de deixar o Cidadania e se filiar a outra sigla, na busca de sua reeleição para o segundo mandato.

FILIAÇÃO ASSINADA

Em conversa com o Plantão, o vereador Enio Perrone contou que sua filiação no DEM já está nas mãos do ex-prefeito Milton Carlos de Mello, Tupã, medida tomada depois de ter deixado o PSD.

DE QUARENTENA

Enio Perrone está de quarentena e ontem fazia três dias que não saía de casa, seguindo o recomendado. Disse ao Plantão que não vê a hora de tudo isso passar, para retomar a sua rotina de atendimento médico e suas ações como vereador.

AINDA SEM DEFINIÇÃO

O vereador Izaque Silva, que deixou o PSDB, segue sem definição de qual será o seu novo partido. Questionado sobre o assunto, disse apenas que até o começo de abril assinará sua nova filiação; dentro do prazo da janela eleitoral.

COMUNICADO OFICIAL

Agora são cinco vereadores que comunicaram oficialmente ao presidente da Câmara, Demerson Dias (PSB), que se desfiliaram de seus partidos: Os primeiros foram Mauro Neves e Izaque Silva, sendo que ambos deixaram o PSDB.

OS MAIS RECENTES

Os outros três vereadores que mais recentemente comunicaram Dias sobre os partidos que deixaram são Enio Perrone, que era do PSD; Willian Leite, então do Cidadania; e Geraldo da Padaria, também do PSD.

OS SEM PARTIDO

Mauro Neves foi para o Podemos e essa mudança está oficialmente registrada, sendo que seu nome no site da Câmara já aparece com a nova filiação. Os outros quatro vereadores aparecem como sem partido.

FESTA NO CEÚ

Fechamos o Plantão de hoje dizendo que o céu está mais alegre, deste de ontem, com a chegada de José de Mello Brito (1937-2020), músico, cantor, radialista, jornalista, publicitário e telegrafista. 

Publicidade

Veja também