GRAVAÇÃO DO DVD

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 17/10/2019
Horário 06:10
Lu & Robertinho solta o som amanhã no Ibiza Lounge Bar na gravação de um novo DVD
Lu & Robertinho solta o som amanhã no Ibiza Lounge Bar na gravação de um novo DVD

Tem DVD novo chegando aí na carreira da dupla Lu & Robertinho. A gravação será amanhã, no palco do Ibiza Lounge Bar e tem uma turma ansiosa para comparecer. A dupla tem anos de estrada e pertence à família da D3 Produções. Quem também toca é o DJ Juninho que abre a casa e o DJ Raul Navarro que fecha.

ASSADORES
Hoje tem o 2º Encontro de Assadores Profissionais Mampei Funada, serão 5 operações de carne entre churrasco e burguer, chope e picolé artesanal e até moda náutica. O encontro será no Plantão de Vendas da Mampei Funada na rua do Seminário, a partir das 17h, com entrada gratuita.   

LIDERANÇA DAY
Quem se apresenta hoje no I Encontro de Negócios da Toledo Prudente é Xando Natsume com o workshop O Monge e o Executivo. Ele encerra a programação do Encontro de Negócios, que tem como objetivo possibilitar o desenvolvimento de habilidades para que uma pessoa seja capaz de Liderar e obter Sucesso.

VAREJO
Participar de debates com empreendedores e gestores sobre as principais tendências de varejo do mundial, adaptadas para nossa realidade. Esse é o propósito do Fórum Regional do Varejo que ocorre dia 05 de novembro no Centro Cultural Matarazzo. Com conteúdo exclusivo apresentado por convidados que participaram do maior evento internacional de varejo, a NRF Retail’s, Big Show que acontece anualmente em Nova York. As inscrições já estão abertas. Fique ligado.

SEMEANDO
Um instrutor de paramotor conhecido como Marcelo Glider cansado de ver lá de cima paisagens desmatadas na região de Baguaçu fez o inusitado. O cara estudou o solo daquela região, preparou “saquinhos” de semente Ipê, compatível ao solo daquela região, levantou voo e saiu jogando “semeando” aquele local. Sensacional!

REFLITA
“Ser um bom líder começa com um compromisso firme com seu propósito”. Paul Polman

FOTOS: Miguel Toninato/Cedida


Pedro Mathias, Daniel Boscoli, Camila de Vivo, Julyanne Boscoli, Fellipe Sambinelli, Stephanie Ferrari


Arnaldo Gonino e Beth na La Grande roue de Montréal


Último Encontro de Assadores Mampei Funada foi um sucesso

Publicidade

Veja também