Grêmio Prudente e Azulão se reapresentam, após 11ª rodada

Equipes entraram em campo no sábado e se preparam para novas partidas que devem ocorrem no fim de semana

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 19/06/2018
Horário 08:07
Cedida/Pedro Afonso - Osvaldo Cruz entrou em campo no sábado, em Andradina, e levou a melhor por 3 a 2
Cedida/Pedro Afonso - Osvaldo Cruz entrou em campo no sábado, em Andradina, e levou a melhor por 3 a 2

Após derrota para o Vocem, em 1 a 0, no sábado, o Grêmio Prudente se reapresenta hoje, a partir das 9h, para uma atividade de prevenção na parte da manhã e ações com a bola no período da tarde. Já o Osvaldo Cruz, que levou a melhor no mesmo dia contra o Andradina, por 3 a 2, voltou às atividades ontem e segue na liderança com 21 pontos na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Para a reportagem, os técnicos do time avaliaram as partidas do fim de semana e relatam as dificuldades encontradas em campo.

O primeiro jogo do sábado, pela 11ª rodada, ocorreu no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis (SP), com início às 15h. De acordo com o professor responsável pelo grupo prudentino, Rodrigo César, mesmo com a derrota, a partida deve ser considerada como boa para o Grêmio Prudente. “Fomos muito bem e o Vocem, para ser sincero, finalizou em 90 minutos três vezes em nosso gol, sendo que um deles foi o que resultou na vitória deles”. Ainda segundo Rodrigo, o segundo tempo foi marcado por uma posse de bola maior para o time, em uma partida que pode ser considerada como segura e que representa o foco em terminar a competição de forma “honrosa”.

Sobre a colocação do grupo, que com o resultado foi para o oitavo lugar com três pontos, o professor afirma que ninguém entra em uma competição para perder, se lembra das dificuldades enfrentadas ao longo das rodadas, e afirma que mesmo sem o primeiro ponto de motivação, que é a classificação, o desempenho dos atletas agora deve ser levado como foco. Já sobre a reapresentação, que ocorre hoje às 9h, ele lembra ser com atividades de prevenção, seguidas por trabalhos de ações de jogo amanhã, reajustes na quinta, bola parada na sexta e jogo contra o Andradina no sábado, às 16h, no Estádio Constantino, Prudentão, em Presidente Prudente.

Já a partida entre Andradina e o Azulão, também no sábado, teve início às 16h, no Estádio Brembatti Calvoso, em Andradina (SP), e terminou com o placar favorável ao time de Osvaldo Cruz, conforme o professor Rogério Delgado, por causa da “atitude” do time após o primeiro tempo. “Nos primeiros 45 minutos, acho que a equipe não se impôs e pensaram que poderiam ganhar fácil. No intervalo, não houve conversa, mas atitude e consegui mostrar para eles que precisávamos de uma postura diferente”, lembra. A próxima partida do Azulão será no sábado, a partir das 16h, contra o Talentos 10, em casa.

 

 

 

Publicidade

Veja também