Grêmio Prudente perde a sexta e amarga má fase

Em casa, contra o Talentos 10, equipe prudentina foi derrotada por 2 a 1, sábado, e segue na lanterna do grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 14/05/2018
Horário 20:58
Cedida/Marcos Chicalé - Grêmio segue sem vencer e se complica faltando oito rodadas para o fim da fase
Cedida/Marcos Chicalé - Grêmio segue sem vencer e se complica faltando oito rodadas para o fim da fase

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão causava ansiedade nos torcedores e comissão técnica do Grêmio Prudente antes de iniciar. Mas agora o sentimento mudou, e o que causa é espanto. A equipe prudentina segue sem vencer na competição, acumulando seis derrotas e permanecendo na última colocação do Grupo 1. No jogo do último sábado, nada diferente. Jogando contra o Talentos 10, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, o time comandado por Luciano Baiano não conseguiu se manter na frente do placar e foi derrotado por 2 a 1 pela equipe de Bauru (SP).

Quem saiu na frente na partida, válida pela sexta rodada da competição, foi o Grêmio, marcando aos 37 minutos do primeiro tempo, com Marcus Vinicius. Mas a comemoração durou pouco e, após apenas três minutos, aos 40, o Talentos 10 empatou, em um gol contra do goleiro Daniel. No segundo tempo, logo aos 19 minutos, Kibinho virou o placar para os visitantes e finalizou a partida em 2 a 1. Com isso, a equipe visitante teve mais uma tarde para se lembrar e o Grêmio para se esquecer.

Com o resultado, o Talentos 10 chegou a quarta partida sem sofrer derrota e a terceira vitória seguida, subindo assim, mais um pouco na classificação do grupo 1 e conquistando a quarta colocação da chave. Já o Grêmio Prudente segue na crise, com seis derrotas em seis partidas, vendo a briga por algo maior no campeonato cada vez mais distante.

Pela sétima rodada, o Talentos 10 recebe a equipe do Tupã, às 15h, no Estádio Bento de Abreu, em Marília. Já o Grêmio visita o Santacruzense, atual líder do campeonato, no domingo, às 10h.

Publicidade

Veja também