Grupo TudoJunto celebra uma década de carreira com show de gravação do 2º DVD intitulado “10 Anos em Casa”

Trabalho com 12 faixas será produzido às 22h do dia 8 de fevereiro, na Infinity 360; convites à venda na Banca do Tênis, Posto Feliz e com promoters

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 05/02/2019
Horário 05:15
Divulgação: TudoJunto leva música e alegria para as pessoas por onde passa; comemoração será do jeito que os meninos gostam: cantando
Divulgação: TudoJunto leva música e alegria para as pessoas por onde passa; comemoração será do jeito que os meninos gostam: cantando

Doze músicas, sucessos consagrados de vários artistas como Tim Maia, Ferrugem, Dilsinho, Raça Negra, Atitude 67, Alexandre Pires, entre outros. E, consagrando o trabalho, três autorais “Se acha a tal” e “Parakatun” (Matheus Jianelli), e “Carolina Herrera” (Mário da Silva). Isso é um pouquinho do que será o repertório do show de gravação do segundo DVD do grupo prudentino TudoJunto, às 22h do dia 8 de fevereiro, na Infinity 360, em Presidente Prudente.

Matheus diz que precisavam comemorar com estilo os 10 anos de estrada! Gravaram recentemente o DVD de 8 anos ao vivo e graças a Deus tiveram uma repercussão muito boa! E é coma característica marcante do grupo, a alegria, que convidam o público que os acompanha para a gravação do DVD “10 anos em casa”!

“Comemoramos a amizade e a família que somos! Chegamos até aqui sempre com honestidade e muita responsabilidade. Claro que nada foi fácil, tivemos muitos altos e baixos, momentos felizes, algumas tristezas, desentendimentos, vários abraços. Por mais difícil que fosse, com muita determinação e foco, buscando o sonho de todos nos mantivemos sempre com um sorriso estampado em nossos rostos, levando música e alegria para as pessoas”, ressalta o vocalista.

De acordo com Matheus, em 2018, o TudoJunto passou por 19 cidades de vários Estados, como São Paulo (SP), Mato Grosso do Sul e Paraná (PR), fizeram mais de 150 shows... “Foram mais de 9 mil minutos de pagode e graças a Deus por onde passamos sempre fomos bem recebidos. Isso é mais que valioso, pois fazemos o que gostamos e proporcionamos alegria às pessoas com nosso trabalho. O segredo de tudo é amor! Amor pelo que fazemos, amor pelas pessoas que estão caminhando com a gente, em busca de um sonho. Contamos com a presença de vocês para comemorarmos juntos uma década de Tudojunto!”, convida Matheus.

Os convites estão à venda na Banca do Tênis, Posto Feliz e com promoters.

 

Serviço

“10 anos em casa” será gravado no dia 8 de fevereiro a partir das 22h na Infinity 360, que fica na Avenida Manoel Goulart, 2.007, em Presidente Prudente.

 

TUDOJUNTO

 

Matheus Jianelli - voz e percussão

Ítalo Santos - voz e percussão

Bruno Silva - percussão

Ricardo Maximiano- Percussão

Ronaldo Silva - percussão

Claudemir Silva - violão

Jean - cavaquinho

Lucas Jianelli - produção

Wesley Kapim – produção

 

 

Publicidade

Veja também