Grupo TudoJunto lança seu 2º DVD nesta noite em Prudente

VARIEDADES - PEDRO SILVA

Data 24/08/2019
Horário 07:49
Divulgação - Grupo está junto desde 2008 e interpreta, além de pagode, funk, sertanejo e axé
Divulgação - Grupo está junto desde 2008 e interpreta, além de pagode, funk, sertanejo e axé

Dez anos de dedicação e união resultaram no segundo DVD do grupo de pagode TudoJunto. Neste sábado, às 23h, o conjunto prudentino lança seu projeto, “10 Anos em Casa”, na boate Infinity 360, em Presidente Prudente. O repertório contará com três músicas autorais e regravações de artistas brasileiros.

Formado em 2008, além de pagode, grupo também interpreta funk, sertanejo e axé. O Imparcial conversou com o vocalista e instrumentista, Matheus Gianelli que, com bom humor, se declara o “Severino” do grupo – referência ao personagem cômico de Paulo Silvino (1939 – 2017), que executava várias funções, mesmo sendo contratado somente como porteiro – para saber como estão as expectativas da banda para esse lançamento.

O músico diz que o trabalho é especial, pois “muitos grupos não chegam nem a dois anos de carreira. O importante é levar a música e animação ao público”. Sobre o show, Matheus diz que “desde que gravamos em fevereiro e março, já tivemos uma ótima resposta dos fãs, até inesperada, então a tendência é só melhorar”.

Repertório e referências

O DVD “10 Anos em Casa” trará três músicas autorias: “Carolina Herrera”, “Se Acha a Tal” e “Parakatun”, além de várias outras canções de artistas brasileiros, como Tim Maia, Inimigos da HP, Thiaguinho e Raça Negra.

Quando questionado sobre as referências do grupo, Matheus lista a cantora Tiê, além dos artistas que a banda interpreta canções. “O foco desse ano foi esse DVD, então ano quem vem teremos mais projetos. Queremos lançar mais músicas autorais e assim voar mais longe, chegando a rádios e a televisão”, responde o vocalista, sobre o futuro do grupo após a comemoração.

Serviço

Os ingressos para o lançamento de hoje estão disponíveis na Banca do Tênis Club, na VIP Conveniência e no Auto Posto Feliz, e custam R$ 15 para mulheres e R$ 20 para homens.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também