Guararapes fatura Torneio Sergio Nakaya

Aproximadamente 150 competidores jogaram no sábado e domingo nos campos da Acae.

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 09/07/2019
Horário 07:12

A Acae (Associação Cultural, Agrícola e Esportiva) de Presidente Prudente promoveu no final de semana, no Clube de Campo, o 11º Torneio Sergio Nakaya de Beisebol Interclubes Adulto. A equipe de Guararapes terminando a competição em 1º lugar, seguida pela Acae/Sakura, de Prudente º, Rolândia (PR), Maringá (PR), Campo Grande (MS) e Londrina (PR), na 6ª colocação.

De acordo com o secretário executivo da Acae, Mário Kaneki, um dos responsáveis pelo evento,

dentre os grandes destaques nesse torneio, Rafael Kaneki se sobressaiu como o melhor batedor; André Castro como o rei quadrangular; Pedro Nakashima como arremessador destaque. O melhor jogador externo foi Hemerson Tsujino.

“Avaliamos o torneio como bastante positivo, pois podemos ver como está o entrosamento, o que precisamos aprimorar em que setores, defesa ou ataque. Foi muito bom para vermos como estamos dentro de campo. Assim como será no dia 20 e 21 de julho, em Londrina, quando estaremos em mais um treinamento antes de chegarmos ao Campeonato Brasileiro de Beisebol, em Marília, no próximo mês de agosto”, expõe Mario Kaneki.

Ele acentua que as próximas etapas seguem com treinamentos fortes para tentarem a classificação para as finais em Marília. Aproximadamente 150 competidores jogaram no sábado e domingo nos campos da Acae.

Publicidade

Veja também