Gusttavo Lima traz hoje novo show para Prudente

Cantor mostra ao público grandes sucessos da carreira e também as mais recentes; cupom publicado durante a semana em O Imparcial dá desconto de 50% no ingresso

VARIEDADES - WEVERSON NASCIMENTO

Data 23/08/2019
Horário 05:15
Divulgação - Gusttavo Lima é considerado o “Embaixador” de rodeios e festas em todo o Brasil
Divulgação - Gusttavo Lima é considerado o “Embaixador” de rodeios e festas em todo o Brasil

Percorrendo o país com sua turnê, Gusttavo Lima atualmente é considerado por muitos como o “Embaixador” de rodeios e festas em todo o Brasil. Para o novo trabalho, foram escolhidas 20 canções, sendo 12 delas inéditas. Músicas românticas, como “Respeita o Nosso Fim” e “DNA”, e faixas que falam de amor e de família, como “Carrinho de Areia”, marcam o repertório que reflete nitidamente o amadurecimento constante do cantor.

Para quem é fã, nesta noite, no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente, ocorre um show do sertanejo. Entre as novidades da apresentação, a parceria inédita com o jornal O Imparcial, concedendo 50% de desconto no cupom recortado pelos leitores. A abertura fica por conta da dupla sertaneja Hugo e Guilherme, que pretende animar o público com um repertório diferenciado. Os portões, por vez, estarão abertos a partir das 21h.

Gusttavo Lima

O sertanejo tem vivido a melhor fase de sua carreira. Além de ser o dono da música mais tocada de 2018, “Apelido Carinhoso”, Gusttavo atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 da Billboard Brasil – maior sequência da história do ranking, criado há nove anos. Logo no início de 2019, ele ultrapassou 6 milhões de inscritos e a soma de mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube.

Ainda neste ano, Gusttavo Lima encabeça o ranking divulgado pelo Instituto Crowley das 100 músicas mais tocadas nas rádios de janeiro a junho. “Cem Mil” foi a mais tocada no primeiro semestre alcançando 67 mil e 215 execuções de 1/01 a 28/06. Além de intérprete, o cantor é compositor da canção, dividindo a autoria com Tierry.

Hugo e Guilherme

Certamente você já se pegou cantarolando ou mesmo ouviu o trecho: “Amante não, respeita ela. Minha namorada reserva”. Pois é, os donos do hit “Namorada Reserva” abrem o show do cantor Gusttavo Lima, em Prudente, nesta sexta-feira. De acordo com o vocalista Guilherme, se apresentar pela primeira vez no município será “uma grande satisfação”. “Já tínhamos vontade de tocar na cidade, ainda mais fazendo uma junção com o Gusttavo Lima. Estamos muito felizes!”.

A dupla goiana, que está há três anos na estrada, está ansiosa para abrir a noite. “Traremos um repertório diferenciado com um pouco de pagode, rock, mas sem perder o foco que é o modão”.

Desconto

Para você leitor do jornal O Imparcial, apresentando o cupom veiculado por este periódico durante a semana, o seu ingresso terá 50% de desconto válido somente para pista ou área VIP. No entanto, o horário de troca hoje será das 8h às 12h, somente na Vshows Produções Artísticas (Rua Francisco Gomes, 75, Jardim Paulista).

Serviço

Na apresentação, a dupla Hugo e Guilherme sobe ao palco por volta das 23h30, seguida do cantor Gusttavo Lima à 1h30. O Rancho Quarto de Milha fica localizado na Avenida Pecuarista Durval Ferreira de Medeiros (km-460), em Presidente Prudente.

 

Foto: Divulgação

Dupla Hugo e Guilherme pretende animar o público com um repertório diferenciado

Publicidade

Veja também