HALLOWEEN CASIMIRO

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 02/11/2019
Horário 05:30
FOTOS: Miguel Toninato - Walter Lemes Neto e Luciano Pacheco, produziram uma noite especial de halloween no comando da pit parrilla na Casimiro Cervejaria
FOTOS: Miguel Toninato - Walter Lemes Neto e Luciano Pacheco, produziram uma noite especial de halloween no comando da pit parrilla na Casimiro Cervejaria

Luciano Pacheco, Walter Lemes Neto e toda equipe da Casimiro Cervejaria movimentaram a noite de halloween na última quinta-feira. Toda a cervejaria estava decorada, e no comando da pit parrilla os dois entraram no clima de “Dia das Bruxas” e presentearam os clientes com “doces e travessuras” durante a noite toda com o melhor churrasco de vazio, ancho, legumes na brasa, tudo com um preparo especial feito com excelência. Quem estava presente também era nada menos que os irmãos Rodolpho e Rômulo Rocha representando os sais, temperos e acessórios do Empório CantaGallo. Parabéns pela ideia, inovação e o clima descontraído que eleva a qualidade de bares e restaurantes de Prudente e região. Sucesso!

PARA ELAS

A palavra “bruxa” no idioma sânscrito (a língua sagrada da Índia) significa “mulher sábia”. Em latim a palavra bruxa significa larva de borboleta. Somando os dois significados podemos dizer que ser bruxa é ter a sabedoria e o poder de se auto transformar. Parabéns a todas as ‘bruxas’ que entraram no clima desta última quinta-feira, chamada halloween, e a todas as mulheres que seguem sua intuição, que consideram o seu sexto sentido, que conseguem transformar as situações ruins em aprendizado e ainda sair voando!

BRASILIDADES

Além de fim de semana, hoje é feriado. E o Sesc Thermas de Presidente Prudente pensou uma programação especial para os amantes da música brasileira e da cultura popular nordestina. Nascido do encontro entre apaixonados por música e suas experimentações, Janaina Sales (vocal), Guilherme Providello (baixo) e Leandro Todesqui (violões) formam o trio “Prezadíssimos Ouvintes - a banda de Cá”, criado em abril do ano passado na cidade de Assis. Repleto de brasilidades, o repertório conta com nomes como Caetano Veloso, Gal Costa, Elis Regina e Gilberto Gil. Vale o espetáculo, hoje às 16h, na Área de Convivência do Sesc, a entrada é franca.

IOGA

E amanhã também é dia de relaxar. É por isso que, às 10h, no Quintal do espaço Sesc Thermas, o público participa de uma aula aberta de Ioga. Com a educadora de atividades físico-esportivas do Sesc, a prática indiana busca o equilíbrio a partir de exercícios posturais e de respiração, mesclando tonicidade e relaxamento, tudo aliado à meditação. Para quem estiver animado, é na faixa!

REFLITA

"Lembre-se que para chegar até a morte, temos que passar pela vida."

Ricardo de Souza

 

FOTOS: Miguel Toninato

Queridas e divertidas, mãe e filha, Carolina Lemes, a Cacá e Maria Eduarda, a Dudinha no clima de halloween

03- Irmãs, Regina Célia e Rose Freitas com o netinho Miguel no halloween

Bruna Jumitan, Carol Zanin e Ana Laura Zanin prestigiaram a noite de halloween da Cervejaria Casimiro

Representando o Empório CantaGallo, os irmãos Rômulo e Rodolpho Rocha com o amigo Caio Barres

Publicidade

Veja também