Handebol da Semepp traz bons resultados de Barra Bonita

Equipes participaram até sexta-feira do HandBall Summer Cup, e colheram doces frutos em várias categorias, como Cadete Masculino, Juvenil Feminino e Juvenil Masculino

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 26/01/2020
Horário 04:15
Foto: cedida / Péricles Batista de Menezes Junior - Equipes voltam para casa com boas histórias e resultados na bagagem
Foto: cedida / Péricles Batista de Menezes Junior - Equipes voltam para casa com boas histórias e resultados na bagagem

Ontem foi o último dia do Barra Bonita HandBall Summer Cup, em Barra Bonita (SP), de onde a equipe prudentina Unimed/Semepp/Instituto Edespp volta para casa com a sensação de dever cumprido e com bons resultados na bagagem. Isso porque, entre as diversas classificações, o grupo conseguiu, por exemplo, o 1º lugar no Cadete Masculino e o vice nas categorias Juvenil Feminino e Juvenil Masculino.

“Tivemos um desempenho muito bom e acima do esperado, estou muito satisfeito com nossa equipe”, acentua o técnico Péricles Batista de Menezes Junior.

O responsável pelos atletas destaca que foram meses de preparação e que a competição provou a qualidade das equipes prudentinas que enfrentaram adversários muito bem qualificados. “Tivemos seis semifinais e passamos para quatro finais, ganhando uma e encerrando as outras três de forma muito acirrada. Lutamos para dar nosso melhor, e conseguimos”, expõe.

Péricles destaca como ponto forte do grupo o desempenho da molecada, principalmente, na categoria beach, que na quarta-feira ganhou 13 dos 14 jogos em que estavam inscritos. Para ele, isso é sinônimo de que todo o esforço foi necessário e valeu à pena. “É praticamente obter 100% dos resultados”.

Para as próximas disputas, ao longo do ano, o técnico já tem novas estratégias na cabeça e adianta que a evolução técnica e tática faz parte dos planos.

Péricles explica que a equipe se classificou para todas as semifinais - de todas categorias e naipes, entretanto, por conta de condições climáticas, a organização da competição optou pela não realização das finais, na competição beach (areia), uma vez que as arenas (quadras de areia) encontravam-se alagadas.

 

RESULTADOS DA EQUIPE

 

- Competição Indoor (Quadra)

 

Mirim Feminino

4° Colocado

 

Mirim Masculino

5° Colocado

 

Infantil Masculino

8° Colocado

 

Infantil Feminino

3° Colocado

 

Cadete Feminino

Vice-campeão

 

Cadete Masculino

Campeão

 

Juvenil Feminino

Vice-campeão

 

Juvenil Masculino

Vice-campeão

 

 

- MVPs (melhores atletas da competição)

 

Mirim Masculino

Marcos Paulo Soares

 

Infantil Feminino

Raquel Nogueira

Tatiane Freitas

 

Cadete Feminino

Lívia Minguante

 

Cadete Masculino

Vinícius de Moraes

 

Juvenil Feminino

Larissa Rodrigues

 

Juvenil Masculino

Daniel Santana (Pelé)

 

Publicidade

Veja também