Hoje, Corinthians PP enfrenta Montealtense

Técnico diz que focou na recuperação e em dar oportunidade no jogo para atletas sub-20

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 18/11/2018
Horário 05:00

Após a classificação que garantiu uma vaga para a próxima fase da Taça Paulista, na quinta-feira, o Esporte Clube Corinthians de Presidente Prudente entra em campo hoje confiante com a expectativa de bons resultados. O confronto tem início às 15h, em Monte Alto, e o adversário será o time da casa, o Montealtense. “O tempo entre os jogos foi muito curto, então focamos na recuperação dos atletas”, informa o técnico Bruno Monteiro.

Conforme noticiado por este diário, o grupo se classificou para a próxima fase da competição após fechar o placar em 2 a 1 contra o Rose’n Boys, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, em Presidente Prudente. Na ocasião foi informado de que, com 19 pontos, o time não corria riscos de perder a primeira posição entre os classificados, até por causa de sua invencibilidade até o momento.

Para o jogo de hoje, previsto para iniciar às 15h em Monte Alto, o técnico lembra que por causa do pouco tempo entre as partidas, priorizou a recuperação tanto emocional quanto física dos atletas e ressaltou que a ideia é lançar alguns dos meninos do sub-20 para, inclusive, descansar aqueles que jogavam com maior frequência.

Publicidade

Veja também