Homem ataca enteadas com machado e é preso pela DDM

Investigado invadiu a residência da ex-mulher e desferiu golpes contra as filhas da vítima, que foram acordadas pelo barulho do homem arrombando a porta

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/07/2019
Horário 17:12
Polícia Civil: Machado foi localizado dentro de uma caçamba de entulhos
Polícia Civil: Machado foi localizado dentro de uma caçamba de entulhos

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em Dracena prendeu nesta tarde um homem de 49 anos por tentativa de feminicídio, lesão corporal, descumprimento de medidas protetiva e ameaça contra a ex-esposa e duas enteadas. Na madrugada de quinta-feira, ele invadiu a residência das vítimas e desferiu golpes com um machado contra as filhas da mulher, que resultou em lesões pelo corpo.

De acordo com a polícia, quando tomou conhecimento do fato foi instaurado inquérito policial, e a representação pela prisão preventiva do agressor. Na delegacia, ele compareceu junto ao advogado de defesa e esclareceu as acusações. Diante das informações colhidas, os policiais civis iniciaram diligências e localizaram o machado utilizado no crime dentro de uma caçamba de entulhos.

Pegas de surpresa

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira, em Dracena. Conforme a Polícia Militar, a ex-mulher do agressor, 49 anos, e as duas filhas da vítima, de 20 e 27 anos, estavam dormindo quando foram acordadas com o barulho causado pelo arrombamento da porta. O homem havia pulado o muro e entrado na residência.

Segundo os militares, uma das filhas saiu do quarto para ver o que estava acontecendo e foi atingida com um golpe de machado que atingiu as regiões da cabeça e ombro. Ao ver que a irmã estava em perigo, outra vítima teve ferimentos no cotovelo esquerdo depois de ser agredida com a mesma arma. O agressor, vendo que não conseguiria atingir, a ex-mulher fugiu do local em um veículo próprio.

Desde então, não havia sido mais visto até que resolveu comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher para confessar os fatos. O machado utilizado no crime foi apreendido pela Polícia Civil e será periciado.


 

 

 

 

Publicidade

Veja também