Homem ataca familiares com faca em Osvaldo Cruz

Após discussão, PM conta que autor agrediu o próprio pai, filho e irmã, além do cunhado; ele fugiu do local, mas foi preso depois

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 23/09/2019
Horário 12:54
Polícia Militar -  PM apreendeu arma utilizada pelo autor
Polícia Militar - PM apreendeu arma utilizada pelo autor

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante, após agredir membros da própria família com uma faca. Segundo as informações da Polícia Militar, ele tentou matar o próprio pai, filho e irmã, além do cunhado. O caso ocorreu em Osvaldo Cruz, ontem, “após discussão entre as partes”. Ainda de acordo com a PM, o indiciado estava “embriagado”, quando tudo ocorreu, no Residencial Sotei Ferrugem.

E no local, quando o policiamento chegou, as vítimas já estavam sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros, sendo, inicialmente, o filho, 19 anos, que levou uma facada na mão esquerda; a irmã, 52 anos, na mão direita; e o cunhado, 51 anos, com ferimentos na mão direita, braço esquerdo e no peito. Todos levaram pontos nos cortes.

A Polícia conta também que o pai da vítima só se apresentou depois, quando buscas foram feitas na residência do individuo, na tentativa de localizar a arma do crime. Na ocasião, ele reclamou de um soco que levou no peito, e também um corte no braço esquerdo. Uma faca e um facão foram apreendidos no local.

Contudo, o autor foi localizado depois da apresentação das vítimas, uma vez que fugiu do local. Ele foi encontrado mediantes buscas, dentro de um buraco e em uma mata que fica às margens do Cemitério Municipal. Ele foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também