Homem de 22 anos é alvejado por tiros no Jardim Prudentino

Vítima estava dentro de um carro quando foi surpreendida por dois indivíduos desconhecidos que estavam em uma motocicleta

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 02/04/2020
Horário 10:48
Arquivo - Ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes da Polícia Civil
Arquivo - Ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes da Polícia Civil

Um rapaz de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Jardim Prudentino, em Presidente Prudente. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, dentro de um veículo no cruzamento entre as ruas Aníbal Stadella e Pastor Isaías Maurício da Rocha. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi comunicada para dar prosseguimento na investigação.

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar relata que foi acionada por moradores do bairro que diziam ter ouvido barulho de tiro no local. Conforme apurado pelos militares, o motorista de um Ford/Escort havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e socorrido à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

Os policiais estiveram na unidade e conseguiram conversar com a vítima. De acordo com o rapaz, dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram. Porém, não conseguiu identificar a placa ou modelo do veículo.

Em contato com os profissionais de saúde, a polícia foi informada de que uma das balas perfurou o braço direito. Ainda, na região do tórax, havia ferimentos superficiais causados por tiro de raspão  – o homem foi medicado e liberado.

O caso foi registrado no plantão da Central de Flagrantes da Polícia Civil. A Polícia Científica esteve na cena do crime e colheu vestígios que possam levar aos criminosos.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o paradeiro dos autores.

Publicidade

Veja também