Homem de 48 anos morre afogado, no Balneário Municipal de Rosana

De acordo com a Polícia Civil, vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual de Primavera, já inconsciente, e veio a óbito no local

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 10/02/2020
Horário 10:01

A Polícia Civil de Rosana registrou a morte de um homem de 48 anos, no último sábado, que veio a óbito após mergulhar no Rio Paraná. Conforme informações do policiamento, o morador da cidade chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima teria mergulhado no Balneário Municipal, no entanto, em uma área que não estava demarcada para banhistas. Após o mergulho, o homem não voltou mais à superfície.

O Corpo de Bombeiros local foi acionado por munícipes que estavam presentes, e logo realizou buscas na tentativa de localizar a vítima. Na ocasião, o homem chegou a ser encontrado, já inconsciente, e encaminhado ao Hospital Estadual de Primavera. Ele foi atendido pela equipe médica de plantão, contudo, não resistiu e morreu.

À reportagem, o policiamento informou que o corpo foi encaminhado o IML (Instituto Médico Legal) de Presidente Venceslau.

Publicidade

Veja também