Homem é preso, após agredir família e policiais

Autor quebrou vidro de viatura; ele teria puxado cabelo da esposa e a obrigado a entrar no carro após culto evangélico

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/05/2018
Horário 19:45

Um homem de 20 anos foi preso ontem, em Junqueirópolis, após agredir os pais e a esposa, além de danificar uma viatura da Polícia Militar. Por volta das 21h45, a corporação foi acionada para atender a ocorrência em uma chácara no bairro Primavera, momento no qual o agressor partiu pra cima da viatura e quebrou a funilaria e vidro. Após abordagem, ele foi preso e passou por audiência de custódia na tarde de hoje, onde deve ser encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados via Copom (Comando de Operações da Polícia Militar), para se deslocarem a uma chácara da cidade, onde um homem, em posse de um pedaço de pau, estaria agredindo seus pais e a esposa. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram ao local e, ao chegarem, foram agredidos ainda dentro da viatura, momento no qual o agressor arremessou o objeto de madeira na funilaria e vidro do carro.

De acordo com a corporação, outras viaturas foram acionadas e o autor foi contido pelos militares, onde recebeu voz de prisão, após a abordagem. Como observado pelos policiais, o veículo do agressor – de modelo não informado – estava completamente destruído por pauladas. Além disso, a mãe do jovem apresentava hematomas no rosto e sangue saindo pela boca. Além dela, a esposa do autor também reclamava de dores pelo corpo.

Em conversa com os policiais, a esposa declarou que estava em um culto evangélico em Dracena, quando o rapaz a puxou pelos cabelos, enquanto a obrigava a entrar no carro. Ao chegarem à chácara, ela explica que seu comportamento tornou-se agressivo e danificou o veículo a pauladas.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia local, onde passou por audiência de custódia na tarde de hoje e será encaminhado ao CDP de Caiuá. As vítimas passaram por atendimento médico em um pronto socorro e passam bem.

 

 

 

Publicidade

Veja também