Homem é preso após roubar lanches de entregador no Itatiaia

Ação contou com a participação de mais dois assaltantes, que ainda não foram localizados; fato ocorreu na madrugada de ontem

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/07/2018
Horário 18:25

Na madrugada de hoje, um homem de 25 anos foi preso por roubar lanches de um entregador, no Jardim Itatiaia, em Presidente Prudente. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima alegou que foi abordada por três rapazes, sendo o preso armado, e que exigiram dinheiro no momento da ação. Diligências foram feitas, mas dois ainda seguem foragidos.

Segundo informações da Polícia Militar, um entregador de lanches foi rendido por três indivíduos no Jardim Itatiaia, quando realizava uma entrega na Rua Miguel de Ré. Durante a ação, a vítima notou que um deles estava armado com um revólver inoxidado, quando anunciaram o roubo e exigiram dinheiro. Como o entregador não tinha a quantia em mãos, os assaltantes subtraíram três lanches, no valor de R$ 70, retiraram a chave da motocicleta e a jogaram no mato, antes de se evadirem do local.

Com a chegada dos policiais, foram feitas diligências em diversos endereços, sendo que um dos envolvidos foi abordado na companhia de sua esposa, porém, nada de ilícito foi localizado. Conduzido à Delegacia Participativa de Presidente Prudente, ele foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo, e quem portava o revólver. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também