Homem é preso após ser localizado com cocaína, arma e munições

Caso foi registrado como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e captura de procurado, uma vez que o autor possuía um mandado de prisão

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 01/10/2019
Horário 11:23
Polícia Militar - Materiais foram encontrados após permissão do individuo para busca domiciliar
Polícia Militar - Materiais foram encontrados após permissão do individuo para busca domiciliar

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite de ontem, no Parque Novo Alexandrina, em Presidente Prudente, depois de ser detido como oito porções de cocaína, uma arma calibre 32 e seis munições. De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e captura de procurado.

Era por volta das 22h50, quando o policiamento se dirigiu até a Rua São Sebastião Fonseca. Isso porque, conforme a PM, havia a informação de que no endereço citado um indivíduo estaria pelo local “na companhia de outras duas pessoas” realizando o tráfico de drogas. Além disso, ele teria contra si um mandado de prisão em aberto.

Já no local, a equipe policial localizou ao homem, notificando sobre os apontamentos em relação a ele. E logo em seguida, com a autorização para a entrada e busca policial na residência, foi localizado em um dos quartos da moradia, uma balança de precisão, a quantia de R$ 1.537 - contabilidade referente a venda de drogas -, além de oito papelotes de cocaína sobre o forro do teto. Já a arma citada, das seis munições, a polícia conta que uma delas esta deflagrada.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. Ele passaria, posteriormente, por audiência de custódia.

Publicidade

Veja também