Homem é preso com 61 pedras de crack durante investigação

Delegacia estava monitorando tráfico de drogas ocorrido os bairros Jardim Paulista, Jardim Regina e Vila Santa Tereza

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 10/10/2019
Horário 12:10
Polícia Civil - Autor tentou dispersar a droga numa casa vizinha
Polícia Civil - Autor tentou dispersar a droga numa casa vizinha

Dando sequência a uma investigação iniciada há dias atrás, a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu, na tarde de ontem, um homem de 44 anos acusado de tráfico de drogas. Com ele, foram localizadas 61 pedras de crack.  Delegacia estava monitorando tráfico de drogas ocorrido os bairros Jardim Paulista, Jardim Regina e Vila Santa Tereza.

De acordo com a polícia, o indivíduo tentou se livrar dos entorpecentes correndo para os fundos da residência que ele mora, jogando-os para a casa vizinha, porém, tal atitude foi visualizada por um dos investigadores. “Dessa forma, com autorização do morador vizinho, buscas foram feitas no imóvel e localizadas diversas pedras de crack no telhado e mais um saco tipo de geladinho”, contendo diversas pedras da mesma droga.

Além disso, o policiamento localizou material utilizado para fracionar e embalar a droga, sendo uma balança de precisão e dinheiro em notas trocada, totalizando R$45.

 

Investigação

Para chegar até esse momento, a Dise explica que foi durante diligências anteriores, relacionadas ao monitoramento policial, quando foram presos, uma mulher e três homens - em fatos distintos. Mas apesar de tais prisões, a polícia alega que o tráfico ainda continuava no local, o que impulsionou à continuidade da investigação.

Publicidade

Veja também