Homem esfaqueia e agride a ex-mulher com chineladas no rosto

Vítima possui ordem judicial de medida protetiva contra o autor do crime; após agressão, ele mesmo a socorreu ao hospital

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 06/01/2020
Horário 11:37

Uma discussão quase termina em tragédia em Osvaldo Cruz. No domingo à tarde, uma mulher foi agredida pelo ex-marido a golpes de faca e chineladas no rosto. Conforme a Polícia Militar, a vítima possui ordem judicial de medida protetiva contra o autor do crime.

Segundo o policiamento, a equipe foi chamada para comparecer à Rua Onelson Lucente, onde a mãe da vítima declarou que a filha estava na santa casa recebendo atendimentos após sofrer um corte no braço. De acordo com ela, o ferimento havia sido feito pelo ex-marido da vítima.

Diante disso, os policiais foram ao hospital e conversaram com a mulher. No decorrer da ocorrência, relatou ter sido a tingido a golpes de faca pelo ex-marido, e que ainda havia recebido chineladas no rosto.

Toda a ação ocorreu no antigo imólve onde residiam.

AGRESSÃO E SOCORRO

Após ouvir o relato da vítima, a polícia encontrou o acusado também no hospital. Ele afirmou que houve uma discussão com a ex-mulher, e que depois a socorreu ao pronto-socorro. No entanto, não confirmou a agressão.

Diante da acusação e do documento judicial de medida protetiva em favor da mulher, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também