Homem fratura perna após colisão na Avenida Paulo Marcondes

Condutora de um GM Corsa precisou frear repentinamente e motociclista não conseguiu desviar, colidindo com o veículo

PRUDENTE - MARIANE GASPARETO

Data 06/10/2018
Horário 11:38

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem, em Presidente Prudente, na Avenida Paulo Marcondes (altura do Jardim Barcelona), entre uma Honda CB300 e um GM Corsa, resultando em uma fratura exposta na perna direita do condutor da motocicleta, segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa.

De acordo com os documentos, os policiais foram acionados para atender a ocorrência, mas não conseguiram colher o depoimento da vítima que pilotava a motocicleta, a qual havia sido encaminhada para atendimento no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo para atendimento de sua fratura.

A condutora do carro relatou que transitava pela avenida no sentido centro x bairro, quando um veículo em sua frente parou repentinamente antes da faixa de pedestres, levando-a a frear em seguida para evitar a colisão.

Com isso, o piloto da motocicleta não conseguiu desviar e bateu contra a traseira do veículo, indo ao solo. Ele não era habilitado e a motocicleta estava com licenciamento vencido desde 2013, tendo sido recolhida. O licenciamento do Corsa também estava vencido desde 2017 e foi promovida a autuação - mas sem o recolhimento do veículo ao pátio, por falta de vagas.

Publicidade

Veja também